🎆 Sam Hurley

2.5K 48 42
                                    

FILHO DO EMPRESÁRIO ( +18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FILHO DO EMPRESÁRIO ( +18)

> Tem música <
Você é uma garota de classe social alta, seus pais são grandes empresários que estão sempre viajando e indo em reuniões de última hora.

Você tem muitos amigos e é bem popular, mas sabe que a maioria ali só fala com você por causa do dinheiro e popularidade.

Seus pais estão sempre fazendo acordos, principalmente com um cara chamado David Reyes. Por conta dessa vivência maior, você já conhece o filho dele, Sam Hurley, mas nunca se falam e quando esse milagre acontece, se irritam e provocam.

Hoje de noite acontecerá uma festa na casa dos Hurley's, essas festas que exigem um bom vestido e comportamento fino, afinal, todos ali tem muito dinheiro e isso é tudo que eles enxergam nas pessoas.
♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️

POV S/n

Acabei de passar pelo idiota do Sam no corredor do colégio, não sei oque estava se passando na cabeça dele mas senti olhares sobre mim. Ódio.

Ajeitei o uniforme cinza e vinho que usava, só para me certificar de que a saia não está muito baixa ou muito curta.

Meu dia mal começou e já estou pensando em ter que ver o Sam na tal festa de hoje. Porque não posso simplesmente ficar em casa? Na piscina.... Mas não, como uma filha de empresários importantes, preciso os acompanhar para conseguir cada vez mais clientes e acordos idiotas que acabam em assassinatos. Não me pergunte sobre isso.

- Vai na casa dele não vai? - Maxinne me perguntou vendo que tinha trocado olhares com Sam.

- Infelizmente. Quer ir no meu lugar? - Brinquei, mas no fundo desejo que ela possa ir no meu lugar sim.

- Queria, mas lembra? Minha família está indo para Rússia então não vou poder... - E lá vai ela começar a tagarelas de suas viagens incríveis.

Claro que é maravilhoso viajar o mundo, mas todo mundo aqui já fez isso, então não é mais novidade.

- A, entendi. Tchau vou ter que ir para aula. - Despistei ela rapidamente, sei que é uma das pessoas que só estão comigo por dinheiro.

Entrei na sala de aula, é química e a professora está pedindo para que façamos algo com uns elementos explosivos.

Olhei para os lugares e achei um ao lado de Gregg, um garoto de cabelos loiros e olhos verdes.

- Oi S/n. - Ele sorriu.

- Oi. - Sorri de volta me sentando ao seu lado.

- Parece que seremos uma dupla... Que fazer oque? - Perguntou sendo simpático.

Pelo menos não está dando em cima de mim, agradeci aos céus por isso e comecei a pensar no que faríamos.
______________________

Sai do colégio, me despedi do grupo que eu estava conversando e entrei na limousine.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora