O GAROTO DO OUTRO TIME
Todo ano você ia em um acampamento de férias, já tinha muitos amigos ali e estava acostumada a tudo.
Nesse acampamento as pessoas eram divididas em times: laranja, verde, azul e amarelo. Esse ano você caiu no time verde.
Já fazia dois dias que havia começado essa temporada, o seu time estava em segundo lugar no placar até agora, atrás do time azul.
Agora era o momento de descanso, onde vocês poderiam andar livres pelo acampamento e depois seria um jogo importante para o placar.
O jogo importante tem o nome de "shogun".
❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️Você decidiu que iria assistir ao jogo de futebol dos meninos, na quadra perto de uma fonte. Eles sempre jogavam nos intervalos e era divertido torcer e conversar com as outras pessoas.
- Eae gente! - Você disse vendo que só você tinha chegado.
- S/n? Vai assistir hoje? - Um dos garotos mais velhos, Igor, do seu time, veio até você.
- Vou. Para qual eu torço? - Você perguntou sorrindo.
- Para o de camiseta. - Ele disse revirando os olhos como se fosse óbvio. Os times estavam divididos entre garotos de camiseta e sem camiseta. O Igor estava no de camiseta.
- Hm, acho mais legal torcer para os que não estão de camiseta. - Você riu.
- Para de graça ein. - Ele bagunçou seus cabelos numa despedida e voltou para a quadra.
Você se sentou bem no meio da arquibancada, acenou para os outros meninos que estavam na quadra e pegou seu celular. O único momento em que celulares são permitidos.....
Não demorou para o jogo começar, aos poucos a arquibancada foi se enchendo de gente.
- É S/n né? - Um garoto sentou ao seu lado perguntando.
- Isso, Diego? - Você sorriu e guardou o celular. Ele assentiu sorrindo.
Você levou um susto quando gritaram seu nome no meio da quadra, logo você se levantou e olhou para o dono da voz: Igor.
- Pode cuidar pra mim? - Ele jogou seu moletom para você.
- Vou usar! - Você ameaçou e voltou a sentar.
- Eu aposto que eles vão perder - Diego falou te lembrando da presença dele.
- Estou torcendo para você estar errado. - Você falou.
- Desculpa desapontar mas tô sempre certo. - Ele riu e apontou para o gol, o time sem camiseta tinha feito mais um ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
Hayran KurguTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...