Era um dia ensolarado, meu irmão travesso Wei WuXian estava me acompanhando até a seita Gusu Lan, para alguns estudos.
-- A-Cheng, cuide bem do seu irmão, mesmo ele sendo mais velho, ele ainda tem um espírito infantil,e é um ômega, tome conta dele e se cuide por favor.
Chegando em Gusu, a primeira coisa que o Wei WuXian inventa de fazer, é comprar dois jarros de sorriso do imperador, e acabou correndo a minha frente, pois sabia que se eu o pegasse quebraria suas pernas.
-- Bem Vindos aos Recantos da Nuvem, podem por favor mostrar os convites? - Disse um discípulo da seita Lan, fazendo um reverência de respeito.
Eu havia mostrado os convites, e então ele nos deixou passar. Assim que entrei mais a frente, vi um homem, extremamente lindo e com uma postura perfeita, era a primeira jade de Gusu, enquanto ele vinha até nós pude notar que tudo o que ouvia a respeito dele era verdade, ele era invejado por muitos alfas, e desejado por muitos ômegas, e de fato, eu queria ser um Alfa como ele.
-- Jovem mestre Jiang, Jovem mestre Wei. - Diz fazendo uma reverência de respeito e é retribuído por todos os membros que me acompanhavam.
Apenas a presença dele já atiçava muito todos ao redor, ele realmente fazia juz ao que diziam. - Sorri com meu pensamento.
-- Já conhecem as regras da seita não é? - Diz olhando para os jarros de bebida nas mãos de Wei WuXian.
-- Desculpe Zewu- Jun, não estamos familiarizados com as regras, peço desculpas pelo meu irmão.-- Certo, mas não é comigo que devem se preocupar, é sim com meu tio, ele é um homem muito rígido, então peço que tomem cuidado. Vamos entrando, vou acompanhá-los até seus aposentos.
-- Sim, vamos. - Digo completando com um sorriso.
-- Por favor, estejam de pé as 5h, meu tio e eu vamos dar a primeira palestra explicando as regras.
-- Sim, claro.
-- Queee?? As 5h da manhã??? AAA não... - Wei WuXian deu o ar da sua graça, ele sempre acordava tarde por isso já imaginei que reagiria assim.
-- Nos desculpe líder da seita, meu irmão é sempre assim...
-- Não há necessidade... Vou me retirar agora, nos vemos amanhã de manhã, a, o toque de recolher é as 21:00 em ponto, por favor, estejam dormindo e não saiam dos seus quartos depois desse horário.
-- Sim...
Quando Xichen saiu do quarto, o cheng foi até o WuXian e deu um tabefe em sua cabeça.-- Está maluco!? Nem chegamos e você já saí causando problemas!
-- A...Jiang cheng... desculpa...mas as 5h.. isso é muito cedo...
-- Que seja! Apenas vamos dormir logo!
-- Eu não estou com sono... Queria beber meu sorriso do imperador...-- Se foda...se não vai dormir, apenas cale a maldita boca...pelos céus como você fala...!
WuXian olhou com desdém e voltou a reclamar, só que mais baixinho.
Na manhã seguinte.
Jiang cheng e Wei WuXian já estavam de pé, e prontos para a aula, assim como todos os outros jovens mestres, na sala estavam, Nie Huaisang, acompanhado de Meng yao, Jin zixuan, alguns jovens mestres de seitas menores, Lan WangJi, o segundo jade de Gusu.
-- Ei...Ei... Jiang cheng... Olha lá- Diz baixinho o WuXian apontando para a segunda jade de Gusu. -- Ele é realmente muito sério.
Pude notar que meu irmão se interessou muito por Lan WangJi.______________________________________
É minha primeira história aqui, peguem leve comigo kkkEspero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...