- Rápido Any! Vamos nos atrasar! - Sina disse para mim.
Ela estava impaciente, caminhando de um lado para o outro em meu quarto.
- Caralho, você marcou de foder com alguém? - Perguntei estressada.
- Não!
- Então não tem motivo para ter pressa! Eu só estou conferindo tudo! Não posso esquecer nada. - Falei olhando minha mala.
- Você já conferiu isso umas quinhentas vezes! - A loira disse se estressando.
Eu precisava sentir que não estava esquecendo nada, precisava conferir se tudo estava correto, nos seus devidos lugares em minha mala. Observei o quarto para ver como estava a organização. Ótimo, está tudo perfeito!
Escutamos Josh buzinar pela milésima vez na frente de casa. Sina bateu seus finos saltos no chão de madeira, indo até a janela:
- Engole a buzina, filho da puta! - Ela ralhou.
- Só temos duas horas! Não dá pra ir mais rápido? - Ele gritou de volta.
Sina me lançou um olhar assassino.
- Tá, tá, pronto! - Falei fechando a mala e me levantando.
Desci para o andar de baixo para me despedir dos meus pais, eles realmente estavam muito orgulhosos por eu ter conseguido passar em uma boa faculdade, mesmo sendo longe de casa. Eles acompanharam todo o meu esforço durante anos.
Eu batalhei muito para ter essa vaga. Me dedicava dia após dia, enfiando a cara nos livros. Lia todos que tivessem as informações necessárias para que eu pudesse passar na prova que nos qualificava para entrar. Perdi as contas de quantas festas eu e meus amigos deixamos de ir para estudar, e entrarmos todos juntos na nossa faculdade dos sonhos.
- Por que a demora? -Heyoon perguntou enquanto Sina e eu entrávamos no carro.
- Any e suas manias de conferir tudo. - A loira respondeu.
Me sentei no banco do carona ao lado de Josh, enquanto Sina, Heyoon e Bailey estavam no banco de trás.
Deixei um beijo na bochecha de Josh enquanto ele ligava o carro.
Conheci Sina, Bailey, Josh e Heyoon quando me mudei para Los Angeles, no primeiro ano do ensino médio. Todos eles foram muito gentis comigo. Josh e eu nos tornamos melhores amigos desde a segunda semana.
- Bom dia. - Sussurrei pra ele.
- Está de bom humor? - Ele perguntou acariciando minha coxa.
- Óbvio! Vamos para Harvard! - Falei.
- Merecemos essas vagas, depois de dois anos estudando para isso! - Bailey falou. - Já estava um saco.
- Acha que vamos perder o voo? Já são seis da tarde. - Heyoon perguntou para Josh, preocupada.
- Se vocês me deixarem dirigir em paz, não. - Ele disse acelerando.
Nosso voo era as oito da noite, e nós sempre nos atrasamos para tudo. combinamos de ir para lá uma hora mais cedo para caso algum imprevisto surgisse.
- Amor, eu estou com sono. - Bailey falou com uma voz manhosa para Heyoon.
- Problema é seu. Eu avisei para dormir a tarde e não ficar jogando videogame. - A coreana falou, fazendo Bailey resmungar.
- Dorme no avião, May. - Sina reclamou.
- Aí, Kyle... Noah me mandou mensagem ontem. - Heyoon falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...