38- Aproveite a sua vadia

2.5K 261 117
                                    

- Mas... você vai atrás dele? - Perguntei preocupada. - E se você se machucar? Noah por favor, não vai! Da última vez você saiu com um corte no braço.

- Ei, meu bem... - Ele tomou meu rosto em suas mãos. - Eu vou ficar bem. Eu prometo.

- Você não tem certeza, Noah.

- Eu vou. - Ele me assegurou.

Soltei um suspiro. Ele me puxou para perto, grudando nossos lábios.

- Eu preciso que fique aqui. - ele sussurrou, mesmo estando só nós dois. - Me promete.

- Noah...

- Elly, por favor, me promete.

Respirei fundo.

- Tá bem... eu prometo.

Ele assentiu com a cabeça e me deu um beijo na testa.

- Eu volto logo.

[...]

•Pov Noah•

Saí do meu quarto e fui correndo para o quarto de Josh. Bati na porta rapidamente.

A porta se abriu. Me surpreendi ao ver que que Bailey ainda estava ali.

- Achei que tivesse ido embora. - Falei entrando.

- Falei por impulso. - Ele suspirou. - Isso é Harvard, cara. Seria burrice trancar a matrícula.

- Que bom que mudou de ideia. - Falei dando tapinhas em seu ombro. - E eu sinto muito pela...

- Cala a boca. - Ele me interrompeu. - Não precisamos falar dela.

Arqueei as sobrancelhas. Não julgo... ele acabou de descobrir que foi chifrado.

- Tá, tá, tá... vamos falar sobre o que interessa. - Josh interrompeu. - Primeiro ponto: Noah, como você pôde ser tão burro a ponto de não perceber que seu melhor amigo era o líder canibal?

- Josh, não me estressa! - Avisei já de começo.

- Qual é, Noah, ele estava bem debaixo do seu nariz! - Ele falou.

- Caralho, nem comecem com isso! - Bailey interrompeu. - De que vai adiantar discutir agora? Pelo menos sabemos que é ele.

Bufei. As vezes eu tinha uma puta vontade de espancar o meu irmão. Seria gratificante.

- Tá, e o que vamos fazer? - Josh perguntou.

- Ir atrás e matar o filho da puta. - Falei.

- Perfeito, talvez agora eles decepem seu braço ao invés de só fazerem um corte. - Josh resmungou.

Senhor, me segura.

- Alguma ideia melhor? - Debochei.

- Para falar a verdade, tenho.

[...]

Bailey, Josh e eu fomos para o lugar marcado com Hardin. Não fomos despreparados, os Serpentes estavam junto, mas escondidos.

- Eu sinto que isso aqui não vai dar certo. - Falei.

- E por que não? - Josh revirou os olhos.

- Porque a ideia foi sua, e você só abre a boca pra falar merda.

- Você quer mesmo discutir sobre isso agora? - Ele retrucou. - Se você não fosse tão burro, teria percebido que Hardin era canibal.

- Ah, você quer mesmo comparar o seu QI com o meu? - Debochei.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora