E mais uma vez, aqueles três sons de despertadores diferentes ecoou pelo quarto.
- Vai tomar no cu. - Resmunguei desligando o despertador.
- Bom dia pra você também. - A loira falou bocejando.
- Cada dia vai ser um xingamento diferente? -Heyoon perguntou mas eu dei de ombros.
Me levantei logo para ser a primeira no banheiro. Escovei meus dentes e arrumei meus cachos rapidamente.
Enquanto vestia minha roupa, meu celular vibrou.
Noah:
"Bom dia flor do dia. Aí vai o poema de hoje:Quando penso em você,
Fico à flor da pele.
Meu corpo transborda
sensualidade em cada poro.
Você excita cada fibra do
meu ser."Ok... ai meu Deus, acalme-se Any Gabrielly.
Noah:
"Eu te deixo sem palavras, não é?"Any:
"Você realmente escreve essas coisas?"Noah:
"Sim, e eu sei que você adora."Any:
"Meu Deus... minha teoria foi confirmada. Você é ninfomaníaco."Noah:
"Isso pode ser bom. Significa que na cama eu sou insaciável."Any:
"Excitante."Noah:
"Eu sei."Revirei os olhos e desliguei a tela do celular.
- Gente... Any Gabrielly com um sorrisinho no rosto logo de manhã cedo? Quem é o milagreiro? -Sina falou.
Fechei a cara na hora.
- Hardin. - Menti.
Merda, eu detesto ter que mentir, odeio fazer isso, mas não posso de jeito nenhum contar sobre Noah.
- Uiii, e você tá afim dele? -Yoon perguntou.
- O que? Não! - Falei rapidamente, pegando minha mochila. - Olha eu já vou indo... não quero me atrasar.
Sai do quarto o mais rápido possível. Odeio me sentir assim, tão vulnerável à perguntas que tenho certeza de que vou me atrapalhar ao responder.
Enquanto eu caminhava pelo campus, em direção ao prédio escolar, mais uma mensagem chegou para mim.
Noah:
"Você vem de saia hoje? Eu espero que sim."Parei e olhei para minhas pernas à mostra. Droga, eu havia colocado uma saia justa e preta, já que não teríamos simulação. Obrigada, destino infernal!
Noah:
"Tenho certeza que agora você está excitada pensando na infinidade de coisas safadas que poderíamos fazer."Ok... como ele adivinhou isso?
Any:
"Você é um idiota, Urrea."Noah:
"E você é gostosa pra caralho... to louco pra te ver de quatro."Meu coração saltitou dentro do meu peito, fazendo um arrepio correr pelo meu corpo.
Isso não é bom sinal. - Minha Any racional resmungou.
PORRA, ANY! MANTENHA SUA POSTURA! - A Any safada ralhou comigo.
Ih, surtou de vez. - A Any racional debochou.
Respirei fundo e balancei a cabeça de um lado para o outro, com a intenção de afastar alguns pensamentos pervertidos.
Tentei responder da maneira mais natural possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Любовные романы+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...