Noah me puxou para uma farmácia que havia ali perto.
- O que tá fazendo? - Perguntei enquanto entrávamos.
- Pílula do dia seguinte. - Ele falou.
Meu deus, se ele não lembrasse eu não lembraria. Ele comprou uma cartela e eu tomei um comprimido.
- Você toma anticoncepcional? - Ele perguntou enquanto saíamos, passando o braço por cima do meu ombro e me puxando para perto.
Assenti com a cabeça.
- Então ok... - Ele falou.
- Fazer sem camisinha é bem melhor... - Suspirei.
Ele me olhou com uma expressão divertida.
- Nós podemos fazer isso de vez em quando. - Ele riu.
[...]
Olhei para o relógio da parede, já eram sete e meia. Noah estava a um tempão arrumando sua fantasia. Ele iria de faraó.
Confesso que quando ele me falou, eu ri muito, mas depois que eu vi, quase me joguei em cima dele.
Ele havia colocado as vestes e pego uma coroa de faraó, colocando junto com os nemes na cabeça. Também comprou o cetro e o chicote.
Os anéis e as pulseiras que ele usava só deixavam ele ainda mais gostoso.
- Vai se fuder, você realmente tá muito gato. - Falei quando o vi sair do banheiro.
- Eu sei. - Ele riu, debochando. - Agora me ajuda aqui. - Ele levantou o delineador.
Soltei uma risada e o empurrei para que ele se sentasse na cama. Me sentei em seu colo, pondo uma perna em cada lado de seu corpo.
- Não se meche. - Falei abrindo o delineador.
Para a sorte dele, eu faço delineados perfeitos nas pessoas. Em mim já é outra história.
Depois que fiz os dois olhos, passei um pouquinho de lápis de olho pra ficar ainda mais sexy.
- Pronto. - Falei me levantando de seu colo, orgulhosa de mim mesma.
- Ficou ótimo. - Ele falou se olhando no espelhinho da cabeceira. - Obrigado.
- Por nada.
Peguei a capa de Drácula que eu havia comprado hoje de tarde e coloquei, a prendendo em volta do pescoço com um botão.
- Fala sério, você tá linda. - Ele sorriu.
- Obrigada. - Falei sem graça.
Assenti com a cabeça, junto a uma sorrisinho.
Ele estendeu a mão mais para o lado do cabeceira, pegando um baseado. Meu sorriso se desfez.
- Noah, já é o quarto desde quando a gente chegou no quarto, chega de fumar. - Falei.
- Relaxa. - Ele falou acendendo e indo até a porta. - Vamos, não queremos nos atrasar, não é?
Revirei os olhos.
Quando saímos, encontramos várias outras pessoas fantasiadas. Acho que mais de metade da universidade iria nessa festa.
Noah e eu andamos por alguns quarteirões, até chegarmos à boate que Troy havia alugado. Havia uma fila gigantesca.
Para a nossa sorte, vimos Heyoon, Sina, Bailey e Josh lá na frente. Eles acenaram para nós, nos chamando.
Sina havia se fantasiado de Capitã Marvel, Heyoon havia feito um tipo de freira super sexy, acompanhada de Bailey que estava de enfermeiro. Josh estava de bombeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...