Maratona (01/10)
- O que faz aqui? -Noah engoliu seco.
- A pergunta seria: o que você está fazendo aqui, senhor Urrea.
Noah ficou calado por uns segundos.
- Estávamos estudando. - Ele pensou rápido. - Você sabe... decorando as leis e... revendo umas papeladas.
Noah parecia seguro de si, sem gaguejar nem levantar suspeitas. O reitor arqueou as sobrancelhas.
- Estudando? Que bom... então não escutaram nenhum barulho? - Ele cerrou os olhos.
- Não... -Noah fez uma cara inocente.
- Tem certeza? Porque seus vizinhos escutaram, e inclusive, ligaram para a reitoria, reclamando.
- Sério? Não ouvimos nada... acho que a concentração e o foco abafaram os outros sentidos. -Noah deu um sorrisinho.
O reitor de aproximou de Noah, levantando levemente a cabeça, já que Noah era mais alto.
- Você é um ótimo aluno, senhor Urrea. O melhor de toda Harvard. - O reitor falou sério. - Mas não esqueça que te aceitei ignorando sua ficha criminal. Não me faça me arrepender disso.
Noah sorriu calmamente.
- Sim senhor. Já terminou?
O reitor cerrou os olhos e saiu do quarto. Urrea respirou fundo, fechando a porta.
- Puta merda, não passa nem WiFi. - Ele se sentou na minha cama, passando a mão pelo cabelo.
Segurei uma risada. Fui até ele, me sentando em seu colo, colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Senti a dorzinha ficar mais forte.
Ele agarrou minha bunda, me puxando mais para perto.
- Ficha criminal... - Falei fazendo uma leve massagem em seus ombros. - Por que foi preso?
- Maconha. - Ele respondeu.
- Você traficava? - Perguntei franzindo o cenho.
- Não, amor... - Ele riu acariciando minha cintura. - Só estava fumando na hora errada, e no lugar errado...
- Não me chame assim. - Falei segurando seu rosto. - Eu não sou seu amor.
Ele assentiu com a cabeça. O puxei para um beijo lento, explorando cada canto de sua boca.
- Any! Você não vai acreditar no que... -Sina entrou abrindo a porta. Parou de falar assim que nos pegou no flagra.
Seu queixo estava caído, ela alternava seu olhar entre mim e Noah. Me levantei rapidamente.
- Que porra é essa? - Ela disse com um sorrisinho malicioso no rosto.
- Transa casual? -Urrea tentou.
Revirei os olhos e balancei a cabeça.
- Meu deus, vocês transaram? - A loira sorriu.
- Sim... - Respondi.
- Puta merda! Você tá rouca! - Ela deu um gritinho.
- Não enche o saco. - Falei e andei para pegar minha bolsa. - Se me dão licença, vou pro quarto de Josh.
- Hum... vai lá. -Noah cruzou os braços.
- Tá com ciuminho? - Debochei.
- Óbvio! -Sina falou.
- Não! -Urrea falou rapidamente.
Revirei os olhos e sai do quarto.
•Pov Noah•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...