- Do que você está falando? - Perguntei.
- Any, você desistiu do tal plano. Acha mesmo que eles não vão atrás de você mais cedo ou mais tarde? - Ele hesitou falar por um momento. - E você é o ponto fraco do Noah.
Eu???
Engoli seco. Hardin falou que eu iria me arrepender.
- Acha que Hardin faria alguma coisa? - Pergunto.
- Hardin é o líder dos canibais? - Ele arregalou os olhos.
Balancei a cabeça positivamente.
- Ah meu deus! - Ele se levantou rapidamente, pegando seu celular.
- O que está fazendo? - Perguntei quando vi ele digitar para alguém.
- Mandando uma mensagem para Noah. - Ele falou como se fosse óbvio.
- O que? Não! - Falei rapidamente.
- Any, estamos tentando descobrir o líder dos canibais há dois anos!
- Por favor, não diga que eu lhe contei... diga só que sabe quem é.
Ele me lançou um olhar de desaprovação e baixou os olhos para a tela de novo.
- Escuta... você é minha melhor amiga, mas eu estou muito decepcionado com as suas atitudes. - Ele bufou.
- Eu sei... - Falei baixinho. - Me perdoa, por favor...
- Você sabe que eu vou, Any. Só preciso de tempo.
[...]
Josh havia voltado para a aula, mas eu continuei ali no quarto, pensando no que eu iria fazer da minha vida.
Um filho... como é que eu, uma garota de 19 anos vou criar um filho?
Respirei fundo, tentando não chorar novamente.
Você não precisa criar essa coisa, pode muito bem abortar. - A Any vadia falou.
"Coisa"??? Cale a boca antes que eu arranque essa sua língua podre! - A estressada ralhou.
Abortar? E quanto assumir a responsabilidade e arcar com as consequências? Foi ela quem transou sem camisinha! Essa criança não pediu para nascer! - A racional falou.
Bufei. Essas vozes na minha cabeça conseguem me estressar em questão de segundos!
Eu já devia estar de umas quatro semanas... pelo menos era esse o tempo desde Noah e eu transamos no provador.
Mas que merda, Gabrielly.
[...]
Acordei com batidas desesperadas na porta do meu quarto. Eu havia pegado no sono a tarde.
Dei um pulo da cama e corri para abrir. Era Noah.
- Oi! - Ele disse ofegante, me puxando para um beijo. - Desculpa te acordar assim.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei confusa.
- Yoon contou para o Bailey.
Arregalei os olhos.
- Vem. - Ele puxou minha mão.
Corremos até o quarto de Josh e Bailey. Já do corredor, escutávamos os gritos. A porta estava aberta.
- Por que fez isso, Heyoon? -Bailey chorava. - Por que fez isso comigo?
- Foi tudo muito rápido e eu... - Antes que Heyoon terminasse de falar, Bailey a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...