- Nos vemos todos no almoço? - Sina perguntou.
Todos concordamos e fomos para nossos cursos. Josh estudava engenharia, Heyoon e Bailey faziam contabilidade, Sina fazia moda e eu estudava direito, um dos requisitos para um agente do FBI.
Passei pelos corredores, procurando minha sala. Essa universidade é imensa! Finalmente achei a sala, depois de alguns minutos procurando.
No momento em que entrei, os olhos de Noah e Hardin sentados no penúltimo balcão cravaram-se nos meus. Hardin deu um sorrisinho, diferente de Noah, que esfregou as mãos no rosto e jogou sua apostila contra a parede o mais forte que conseguiu.
Fiquei imóvel, boquiaberta na porta, Noah me lançava facas pelos olhos.
- Senhor Urrea! - O professor disse seriamente. - Pegue. - Ele indicou a apostila.
Olhei para minhas mãos, estavam trêmulas, mesmo eu não estando com medo. Noah se levantou relutante e pegou a apostila.
Fuja dele, Any Gabrielly. Ele é louco. - Minha Any racional falou dentro da min.
Mas também é gostoso. Já pensou se ele é bom na cama? - A safada completou.
Fui até um balcão onde uma menina de fios dourados estava sentada sozinha.
- Oi... - Falei baixinho para ela. - Posso me sentar aqui? - Indiquei o banco vazio.
- Ah, oi... pode sim. - Ela sorriu gentilmente. - Meu nome é Tessa. - Ela falou enquanto eu me sentava, sentindo o olhar de Noah sobre mim.
- Any. - Falei com um sorrisinho sincero.
- Então... O que está achando da universidade? É nova aqui, não é? - Ela perguntou.
Ok, se eu não me engano é agora que começa a entrevista de emprego.
- Bem, os quartos são bem aconchegantes... Achei que a maioria dos alunos aqui era novo também, não?
- Alguns são... mas outros, como eu e aqueles dois garotos, estamos fazendo um segundo curso. - Ela disse apontando para a mesa de Hardin.
- Hardin e Noah? - Perguntei.
- Isso... conhece eles? - Ela perguntou confusa.
Ela ainda pergunta? Será que não viu Noah surtar e jogar a apostila na parede?
- Ah, os conheci hoje de manhã. - Menti sobre Hardin. - Noah é irmão do meu melhor amigo.
- Interessante. - Ela riu. - Fizemos economia ano passado. Esse ano optamos por direito. Somos amigos faz um tempo.
Como ela conseguia ser amiga de Noah? Como alguém perfeitamente normal consegue ser amigo desse garoto?
- Ah... entendi. - Falei pouco interessada, ela falava demais.
O celular dela vibrou na mesa, mas ela não olhou.
- Enfim... Qual carreira pretende seguir? - Ela tentou estender a conversa.
- FBI... - Falei pegando minha apostila e pondo em cima da mesa.
O celular dela vibrou novamente, dessa vez ela olhou.
- Hardin está pedindo desculpas por Noah estar agindo assim com você. - Ela falou confusa, me mostrando a mensagem.
Olhei para Hardin, que me olhou também com um sorrisinho arrependido, apenas desviei o olhar.
Tessa respirou fundo.
- Tá tudo bem? - Perguntei quando o olhar dela se tornou triste. Eu não me importava nem um pouco, mas minha educação me obrigou a pelo menos conferir, torcendo para que ela dissesse que estava bem, ou deixasse para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...