07- Poemas

4.1K 378 476
                                    

Saindo da loja de armamentos, vimos um supermercado mais a frente.

Saquei a arma.

- Por que sacou a arma? - Ele perguntou confuso.

- Eles não seriam tão idiotas de deixar um supermercado sem figurantes. - Falei.

Ele sacou a arma também.

- No três... - Ele falou de frente para a porta do supermercado. - Um... -

Não esperei, apenas entrei. Três segundos poderiam ser importantes. Não podíamos mais perder tempo.

Comecei a atirar no peito dos figurantes, que se abaixavam-se quando eram atingidos. Noah veio logo atrás de mim, atirando em alguns outros.

Quando acabamos, estavam todos agachados, eles simplesmente se levantaram e saíram.

- Foi fácil. -Ele falou.

Não respondi, apenas fui entrando pelos corredores.

- Onde vamos guardar as coisas? - Ele perguntou.

- Pegue dois carrinhos. - Falei.

Ele foi para os fundos enquanto eu separava alguns alimentos e conferia a data de validade.

Escutei um grito e saquei a arma.

- Noah? - Falei andando lentamente para o fundo. - Noah para de brincadeira!

Continuei andando para os fundos, sem obter resposta alguma.

De repente, senti Noah me abraçar por trás.

- Ficou assustada? - Ele falou.

Segurei seu pulso firmemente e o girei, presionando contra suas costas. Ele deu risada e conseguiu escapar, agarrando meus pulsos, virando para mim e os segurando na altura do meu queixo.

- Eu sou mais forte que você, gata. - Ele falou com a voz rouca que me fez arrepiar.

Tentei soltar meus pulsos mas não consegui.

- Não podemos perder tempo, Urrea. - Falei séria.

Ele sorriu e me soltou.

- Eu ia mandar você se foder mas na verdade eu quero foder você.

- Só nos seus sonhos, gatinho. - Falei.

- Vadia. - Ele falou um tanto quanto irritado.

Dei um sorrisinho satisfeita.

- A pior. - Acrescentei, dando dois tapinhas em seu rosto.

Fui até o canto e peguei dois carrinhos. Esse garoto é tão imprestável! Só pensa em sexo! Chega a ser pior que eu.

Continuei a separar os alimentos, fui pegando os que continha mais proteínas e nutrientes. Cenoura, castanhas e amêndoas, tomates, abóbora e etc...

Depois fui para os enlatados. Peguei todos de todas as variedades possíveis. Em um apocalipse zumbi, enlatados são ótimas opções.

Noah se aproximou com seu carrinho. Ele simplesmente passou a mão na prateleira e tacou tudo para dentro.

- Ei! - Ralhei. - O que tá fazendo? Você já nasceu idiota assim ou fez curso?

- O que você quer?

- Não pode simplesmente jogar as coisas no carrinho! - Falei. - Está pelo menos olhando a data de validade?

- Pra que? É só uma simulação. - Ele rebateu abrindo um pacote de batatinhas.

- Estamos em um "apocalipse zumbi", não sabemos quanto tempo essas comidas estão aqui. - Falei. - Veja... - Enfiei a mão no carrinho dele, tirando uma lata de ervilhas.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora