02- Pensamentos Eróticos

5K 413 655
                                    

No avião, Sina, Heyoon e eu nos sentamos juntas. Josh e Bailey se sentaram na fileira do lado, com um cara super estranho que dormiu junto com eles, babando a viagem toda.

Eu estava estressada, calculando há quanto tempo tinha sido minha última foda. Duas semanas atrás. Já estava na seca.

Sina reclamava do por quê ainda não haviam feito aviões que pegassem sinal de ligação e internet.

- Se a tecnologia está avançando, por que ainda não criaram? - Ela dizia gesticulando com as mãos.

- Não sei! - Heyoon disse, farta de tanta tagarelice. - Será que não pode calar a boca?

- Depende. Trabalho com negócios, quanto você me paga? - A loira debochou, fazendo a coreana revirar os olhos.

Fiquei olhando para o teto.

- Pensando em que, Anyzinha? - Sina perguntou como quem não se importasse.

- Pensando se no meu curso vai ter algum cara gato com quem eu possa foder no primeiro dia. - Disse brincando com as pontas do meu cabelo.

- Aí, que horror. - Heyoon resmungou.

- Fala isso porque tem a transa garantida com o Bailey toda noite. - Falei revirando os olhos e me ajeitando na cadeira. - Eu preciso de transas regulares. Isso alivia a tensão.

- Você vai para estudar ou para sair trepando com todo mundo? - A coreana perguntou.

- Posso fazer os dois. - Dei uma piscadela para ela, que soltou uma risada.

- Tão Any Gabrielly. - Sina falou junto a uma risadinha.

- Você pelo menos tem mais opções por ser bi. - Falei.

- Verdade. - A loira falou com um sorrisinho malicioso no rosto.

Caímos na risada.

- Shhh! Será que as três mocinhas podem parar de falar coisas impróprias aqui? - Uma velha que tinha lá seus cinquenta e poucos anos nos chamou atenção no banco de trás.

- Ah, perdão. A vovó em menopausa não aproveitou a juventude? - Debochei olhando para trás.

- Na minha época os jovens não eram tão desrespeitosos assim. - A velha resmungou.

- Não estamos mais na sua época, senhora. Duvido que tenha esperado até o casamento. - Dei um sorrisinho cínico e voltei a olhar para frente.

- Você não muda, não é? - Heyoon perguntou.

- Shhh... tenho que me concentrar em ocupar minha mente com pensamentos eróticos. - Falei fechando os olhos, me aconchegando na cadeira.

- Aí meu deus. - Sina riu. - Pervertida.

- Que seja. - Falei depois de um tempo, indiferente. - Vou ao banheiro. - Falei tirando meu cinto de segurança e me levantando.

Senti o olhar daquela mesma velha me seguindo, mas resolvi ignorar.

Eu gostava da sensação de andar em aviões. Será que se eu começasse a pular interferiria em algo? Sempre tive vontade de fazer isso.

Ao caminho do banheiro, trombei com um garoto saindo do mesmo. Tinha seus 20 anos.

- Perdão! - Ele disse em um tom baixo, preocupado. - Se machucou?

Seus olhos azuis piscina penetraram nos meus e eu senti uma certa satisfação naquilo.

- Estou bem. Obrigada. - Falei mordendo os lábios e admirando a boca entreaberta daquele garoto de fios castanhos.

Ele passou a língua por seus lábios, que estavam secos. Não sei o que deu em mim para soltar um sorrisinho malicioso daqueles, mas o importante é que ele retribuiu.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora