Maratona (09/10)
- Agora fudeu. - Ouvi Noah dizer quando eu andei em direção à Josh.
- Oi Any... - Josh deu um sorrisinho.
- Ah, está bem disposto, não é? - Debochei.
- Que? - Ele franziu o cenho, sem entender nada.
- Você e o Bailey devem ter ido dormir bem tarde, cuidando dos tais canibais ontem.
- O que? Como você... - Antes que Josh terminasse de falar, eu o interrompi.
- Heyoon, sabia que o seu namorado também tá envolvido nessa merda de Serpentes? E a sua peguete também, Sina! - Falei. - São gangues! Eles estão literalmente participando de uma gangue!
Esperei que Heyoon brigasse com Bailey, e que Sina ficasse puta, mas nada daquilo aconteceu. Elas abaixaram os olhos, desconcertadas.
- Espera um pouco... - Falei sem acreditar, olhando para elas e para os meninos. - Por que eu sinto que sou a única que...
Desisti de dizer a frase. Um sentimento de raiva me possuiu. Ele haviam escondido aquilo de mim. Eu realmente era a única que não sabia.
- Vocês duas sabiam... - Falei desacreditada. - Por que eu era a única que não sabia?
- Any... - Heyoon falou. - Nós sabíamos porque... nós fazemos parte disso.
- Vocês o que? - Ralhei, estressada. - Vocês estão envolvidas com gangues de traficantes?
- Any, os Serpentes não são... - Antes que Josh terminasse de falar, eu o interrompi.
- Nem fala comigo! Não acredito que mentiu para mim... eu sempre te contei tudo! - Falei decepcionada. - E eu aqui fazendo papel de idiota!
Eu estava literalmente me sentindo uma idiota, e com muita vontade de chorar, provavelmente por causa da TPM.
- Desculpa, Any... - Josh falou baixinho.
- Você e seu irmão tem isso em comum, não é? - Falei. - Agem feito babacas e depois pedem desculpas, fingindo que nada aconteceu...
Bufei, enxugando uma lágrima no canto do olho. Josh me olhava, claramente ofendido.
- Querem saber? - Falei enervada. - Vão se fuder! Todos vocês!
Virei as costas, não iria assistir a aula hoje. Eu estrava extremamente chateada com eles. Por que é que não me contaram?
As coisas estavam martelando na minha cabeça. Esbarrei fortemente em alguém quando estava a caminho do quarto.
- Ei! - Ralhei. - Olhe por onde anda, imbecil!
- Any?
Levantei os olhos pra ver quem era. Hardin, ótimo. Revirei os olhos e tentei seguir em frente, mas ele me impediu.
- O que foi? Por que está chorando? - Ele colocou as mãos nos meus ombros.
- Não é nada. - Falei enxugando algumas lágrimas que teimavam em escorrer.
- Any... - Ele falou com uma voz aveludada.
Não aguentei e me desabei de chorar. Hardin me puxou e me abraçou.
- Vem, vamos pro seu quarto. - Ele falou.
[...]
- Mais calma? - Ele falou depois que me entregou um copo de água.
Assenti levemente com a cabeça.
- Então... quer me contar o que aconteceu? - Ele perguntou se sentando do meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...