•Pov Any•
Assim que Hardin desligou a chamada com Noah, meu coração se apertou. Eu estava com medo do que ele poderia fazer comigo.
Ele se aproximou de mim, apoiando as mãos nas minhas coxas.
- Parece que conseguiu fazer com que seu príncipe encantado te salvasse, não é? - Ele arrastava as mãos pelas minhas pernas.
- Nojento... - Murmurei.
- Como é? - Ele perguntou.
- Você é nojento, Hardin! Você é a pessoa mais repulsiva que eu já conheci em toda a minha vida! - Falei.
Ele me deu um forte tapa no rosto.
- Repete.
- Não gosta de escutar verdades? - Provoquei.
Ele riu debochadamente e me deu outro tapa mais forte.
- Parabéns, você bate em mulher. - Falei. - Isso só prova mais ainda o quão asqueroso e imundo você é!
Ele me deu outro tapa.
- Você é uma vadia! - Ele gritou. - Eu sou o repulsivo? Sua puta que transa com qualquer cara que vê pela frente!
- Você não me engana, Hardin. - Dei risada. - Você fala essas coisas para alimentar seu próprio ego? Quantos centímetros você tem? 15? - Falei e ele me deu um tapa ainda mais forte, apertando meu pescoço em seguida, fazendo com que eu não conseguisse respirar.
- Se eu fosse você, media suas palavras. Lembre-se de que eu posso te matar nesse exato momento. - Ele soltou meu pescoço, logo em seguida saindo da sala.
[...]
•Pov Noah•
O dia foi passando devagar, muito devagar. Eu fui ficando cada vez mais agoniado, e sem saber no que pensar, a não ser em Any.
Eu tentei rastrear a ligação de Hardin quatro vezes, mas o filho da puta realmente havia desligado a localização por satélite.
Demorou um tempo para cair a ficha de que eu iria ser pai.
Pai... como caralhos se é um pai? Eu não tive uma figura paterna em casa, meu pai vivia bêbado e chapado de maconha até o cu.
Mais um motivo para que eu pare de fumar. Não quero que meus filhos cresçam tendo um pai viciado.
Respirei fundo e passei as mãos no rosto, andando de um lado para o outro no meu quarto. Olhei para o relógio na parede, eram sete e meia. O tempo me torturava.
Eu quero assumir os bebês, obviamente... mas e se Any não me quiser por perto? E se ela não quiser mais saber de mim?
Eu realmente quero tê-la ao meu lado. Quero que ela sinta comigo a mesma segurança que eu sinto quando estou com ela. Quero ser o porto seguro dela, alguém em quem ela possa confiar.
Bufei, frustrado.
É loucura! Eu nem sei se ela me ama e estou planejando um futuro? Nosso futuro?
Eu a quero. Eu a quero tanto chega a doer. Algumas horas sem vê-la me matam.
É ela. Ela é minha falta de juízo, e eu a desejo mais do que tudo.
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
- Entra. - Falei.
Logo em seguida a porta se abriu e Josh, Bailey, Heyoon e Sina entraram.
- Pronto para ir? - Josh falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...