As semanas foram se passando mais rápido do que eu imaginava, e Noah nem olhava na minha cara.
Eu nem sabia direito de quantas semanas eu estava, só sabia que minha barriga estava crescendo, e bem mais rápido do que eu esperava.
Não havia sido um crescimento exageradamente notável, dava pra esconder colocando uma roupa mais larga.
Hoje Sina e Heyoon insistiram que eu devia fazer meu primeiro ultrassom, então marcaram para mim, as cinco da tarde. Josh também iria junto, já que ele seria o padrinho.
Estava deitada na cama mexendo no celular, já pronta para a aula enquanto Heyoon e Sina terminavam de se arrumar.
Escutamos batidas na porta, certas de que se tratava de Josh.
- Entra. - Sina falou.
Ele abriu a porta milhões de vezes mais animado que o normal.
- Bom dia meninas. - Ele fez um comprimento geral, vindo até mim. - E bom dia garotão do tio. - Ele levantou minha blusa, dando um beijo em minha barriga e se deitando na cama comigo.
Dei um tapa em sua mão, começando a rir.
- Seu ridículo. - Falei, o fazendo rir.
- Josh, você nem sabe se vai ser um menino! - Heyoon falou.
- É claro que vai ser um menino! - Josh rebateu.
- Menina, Josh, menina! - Sina disse.
- Veremos hoje a tarde no ultrassom. - Ele disse, seguro de si mesmo.
Era estranho vê-los felizes porque eu estava grávida. Eu também estava feliz, óbvio, mas isso não precisava ser agora. Noah tem 21 anos e eu 19, fora que eu nem contei para ele, já que ele não olha mais na minha cara. E com razão.
Eu o queria de volta. Eu precisava dele.
Josh me abraçou, aconchegando-me em seus braços.
- Como se sente? - Ele perguntou baixinho.
- Enjoada, com medo, estressada, e muitas outras coisas. - Falei.
- Você não pode ficar estressada, faz mal pro bebê. - Ele falou.
- Não me diga o que eu posso ou não sentir.
Bufei, revirando os olhos e me levantando.
- Aí... tem certeza de que não vai contar para o Noah? É o primeiro ultrassom, cara... ele devia ir. - Josh se levantou também.
- Josh, ele finge que eu não existo. - Argumentei, o fazendo bufar. - Só... vamos ir nessa merda de ultrassom. Vou contar ao Noah, só não sei quando.
[...]
Cheguei na aula e me sentei no balcão, Noah ainda não havia chegado. Quando chegou, fez o de sempre, arrastou sua cadeira para o lado, o mais longe possível de mim, e se sentou.
Ótimo... mais um dia de aula.
O tempo não estava passando tão devagar assim. Quando estava chegando a hora do almoço, eu fiquei com muita, muita vontade de comer morangos.
Não sei porque, mas era realmente muita vontade. Eu sentia o gosto na minha boca.
Peguei meu celular rapidamente.
Any:
"Josh, pelo amor de Deus, eu preciso de morangos!"Josh:
"É o que? Tá maluca?"Any:
"Não, não! Morangos, eu preciso."Josh:
"Any???? Como caralhos você quer que eu compre morangos agora? Eu estou em aula!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Romance+𝟭𝟴 | 𝗡𝗼𝗮𝗻𝘆 ❛🐉 Any, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seus amigos. Mal sabe ela, que Noah Urrea, o irmão de seu melhor amigo Josh, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. ┊Origi...