15- Escrevi pra você

3.6K 338 391
                                    

Sina me olhou, sem conseguir acreditar que eu havia escondido alguma coisa.

- A gente ouviu toda a conversa. -Heyoon falou.

- Por que não nos contou? -Sina perguntou.

- A pergunta é: o que tá acontecendo com você? Você começou a mentir pra gente agora? -Heyoon falou parecendo chateada.

Respirei fundo.

- Podemos conversar no quarto? - Perguntei.

- Claro. - Ela falou um pouco brava. - Mas antes... - Ela correu os olhos pela boate e viu Noah conversando com uma menina.

Foi até lá e puxou a orelha dele.

- Vamos. - Ela falou soltando a orelha de Noah.

[...]

- Expliquem-se! - Verônica disse empurrando eu e Urrea para que nos sentássemos em minha cama.

- Eu nem sei o que eu to fazendo aqui! -Noah falou.

- A gente já sabe que rolou algo entre vocês, cara. -Bailey falou.

Urrea ficou calado, mas logo abriu a boca:

- Exatamente, no passado. Não temos mais absolutamente nada.

- E tudo porque Noah disse que só se envolvia comigo por causa do meu corpo. - Falei.

- Você falou o que? -Sina ralhou com ele.

- Eu tentei me explicar, mas ela não me escuta! -Noah rebateu.

- Não tem explicação pra isso! Any e eu ouvimos você falar com Hardin! -Josh se estressou.

- Pera aí, você sabia? -A coreana falou para ele.

- Lógico. - Ele respondeu.

- Josh, não tá ajudando! - Falei.

- Eu estou com vontade de socar sua cara! -Sina falou com Noah.

- Cala a boca, loira! Você nem sabe o que rolou! - Ele falou. - Eu já tentei falar com a Elly mas ela não me escuta!

- E deveria? -Heyoon falou.

- Sim! Eu quero me explicar!

- Explique-se, então! - Ralhei impaciente.

- Porra, era mentira! - Ele gritou, se levantando e fazendo todos se calarem. - Você não disse que queria que a aposta ficasse só entre a gente? Foi o que eu fiz! Eu não contei!

- Aposta? -Bailey indagou.

- Longa história. -Noah e eu falamos em uníssono.

- Enfim... -Noah continuou. - Eu errei em falar aquilo, mesmo sendo mentira. Me perdoa. Eu tentei falar com você, mas você queria que eu... - Ele terminava de falar quando eu o interrompi.15

- Morresse e queimasse no fogo do inferno. - Falei.

- É... - Ele falou relutante. - Só me desculpa.

- Não tenho paciência com você agora. Só me deixa em paz. - Falei sem a mínima vontade de entender o lado dele. - Já pode ir embora.

Ele engoliu seco e abaixou os olhos, tenso.

- Bailey e Josh também! Vazem! - Falei.

Eles saíram sem dizer nada.

- Ainda estou um pouco chateada com você. -Heyoon disse indo para sua cama.

- É... eu também. -Sina falou.

- Qual é, gente, desculpa. - Falei. - Mas nem aconteceu nada! Só nós beijamos... não chegamos a transar nem nada.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora