Todas olharam atentamente a vinda calma das figuras, e logo puderam perceber que não era duas e sim quatro pessoas. Logo puderam as reconhecer: Érika e seu discípulo, Gai, e a irmã das gêmeas, Any.
O que ela estava fazendo ali depois de tanto tempo e...acompanhada de uma criança?
.
.
.As trigêmeas já se encontravam reunidas na sala de Gêmeos. Ápria olhava furiosa a irmã Any enquanto a mais velha se mantinha pensativa.
-O que veio fazer aqui, Any? Não era o combinado você voltar agora!-Disse a mais nova. Tentava conter seu tom raivoso.
-Bom te ver também, irmã.-Respondeu Any, enfatizando a última parte. Olhou para mais velha, Diftéria.-Não vai dizer nada?
-Não sou eu que tenho que dizer alguma coisa aqui.-Rebateu a outra. Seu tom incrivelmente estava calmo.-Quem é o garoto?
Um garoto se escondia atrás de Any, também trajando um manto negro. Segurava às vestes da maior com força enquanto escondia seu rosto nestas, visivelmente com medo.
Any olhou para o menor atrás de si pelo canto do olho.
-Onde ele pode descansar?-Perguntou desviando o olhar para a mais velha novamente, ignorando completamente a irmã mais nova.
-Levarei ele pro meu quarto. E já aviso que quero respostas depois disso.-Disse Diftéria se aproximando da azulada. -Vamos, garoto!
O menino se encolheu mais com a aproximação dela.
-Any...-Chamou o garoto começando a tremer. Sua voz era quase inaudível.
A azulada virou deixando seu corpo de lado, permitindo o garoto abraçá-la enquanto ela fazia o mesmo.
-Vou levá-lo!-Decretou Any sem deixar brechas pra discussão.-Onde fica seu quarto?
A casa de Gêmeos tinha mudado muito desde a última vez que ela a vira, estava quase irreconhecível ao seus olhos.
Diftéria deixou escapar um suspiro, mas concordou assentindo com a cabeça.
-Ápria, nos espere aqui.-Ditou a mais velha começando a guiar os outros dois para seu cômodo particular.
-Tsc! Não me dê ordens, Diftéria. -Resmungou a mais nova, mas não se moveu para acompanhar os três.
O curto caminho até o quarto da mais velha foi silencioso. Não tinham nada para dizer, não na frente da criança. Assim que chegaram a porta do cômodo, Diftéria se retirou dizendo que os deixariam terem um momento a sós.
-Vamos entrar, querido.-Disse Any carinhosamente ao menor que ainda estava agarrado a suas vestes. O garoto apenas assentiu sem emitir nenhum som.
Ao adentrarem o cômodo, nenhum dos dois se atentou ao detalhes. O menor apenas olhava o quarto freneticamente procurando algun sinal de perigo.
-Está tudo bem! Estou aqui, não estou?-Perguntou a maior sorrindo carinhosamente para o outro, acalmando o coração deste.-Deixe-me tirar essa capa.
A geminiana retirou o manto negro da criança depositando em cima de uma cadeira, juntamente com o seu próprio manto.
O garoto possuía cabelos negros levemente rebeldes. Seus olhos era de um castanho escuro que beirava ao preto e transmitia o olhar de uma pessoa medrosa, tinha uma pinta de nascença ao lado do olho direito, era magro e consideravelmente alto para sua idade. Tinha 9 anos de idade.
Any se agachou em frente ao menor ficando quase do tamanho do mesmo, ficando mais baixa por poucos centímetros. Segurou-lhe a mão.
-Como está se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
General FictionSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...