Twenty Three-23

300 20 634
                                    

Era o dia dos cavaleiros do séc.XX irem ao Castelo, na verdade já se encontravam nele, Dohko por está entediado resolvera ir junto com os demais dourados.

Milo de Escorpião ansiava para começar a caçada, e sua presa não seria nada mais e nada menos do que Diana, futura Cavaleira de Escorpião. Fazia mais de ano que ele tentava alguma coisa com ela e nada, mas ele mudaria isso, disso ele tinha certeza.

A escorpiana se encontrava rodeada das amigas, sendo elas Luíza e Iza, sucessoras de Libra e Sagitário, respectivamente.

-Terei que deixar você sozinho agora meu amigo.-Falou Milo para Camus que estava ao seu lado.-Sei que sentirá minha falta mas não surte, vá conversar com as outras pessoas e quem sabe estreitar seus laços de amizade.

-O que você quis dizer com isso?.-Perguntou o aquariano mas o amigo só o ignorou e saiu andando.

Camus suspirou. Milo podia ser um bom amigo, apesar de linguarudo, porém, tinha um defeito maior, e esse era sua sina de correr atrás de mulheres, e pior ainda: correr atrás de mulher que não o queria.

As três mulheres avistou Milo se aproximando, ambas já sabendo o que este provavelmente queria.

-Boa sorte.-Disse a sagitariana rindo e deu umas batidinhas na coxa grossa da escorpiana e saiu com uma Luíza também sorridente ao seu lado.

As duas passaram perto do Escorpião e cumprimentaram-no com aceno de cabeça. Milo devolveu a saudação e não pôde deixar de notar o sorrisinho nas faces delas, não demorou a perceber que elas tinham saído para dar privacidade a ele e a Diana.

-Milo.-Disse a escorpiana cruzando os braços assim que ele se aproximou dela mantendo uma distância considerável.

Diana tinha a típica expressão desafiadora no rosto, qualquer um que passasse perto dela acharia que ela tinha algum problema contra este, mesmo não sendo verdade, bom...a maioria das vezes. Milo não podia negar que essa era uma das características que mais o atraíam.

-Diana, que prazer em revê-la!

-Ainda não desistiu?

Essa era Diana, direta como sempre, mais um fator que Milo gostava nela.

-Vim aqui justamente para me render. Como um bom perdedor vim admitir minha derrota.-Respondeu o grego um tanto dramático dando de ombros.-Perdão por viver dando em cima de você. Mal te conhecia e já comecei a pegar no seu pé achando que ficaria comigo, e também ignorei seus diversos não's, tanto os sutis quanto os bem diretos. Acho que foi difícil pra mim aceitar receber um não, sabe? Não foi a primeira vez claro, mas foi a que eu mais fiquei desapontado. -Sorriu envergonhado e passou a mão direita no seu longo cabelo azul.

Diana não respondeu nada de imediato. Demorou um tempo o olhando, parecia que ela estava o analisando, o que era completamente verdade.

-Não quer que eu acredite nisso, quer?.-Perguntou arqueando as sobracelhas.

-Acreditar ou não é escolha sua, apenas quero ter minha consciência limpa por saber que tentei um pedido de reconciliação.-Respondeu sem pensar duas vezes na resposta e retirou a mão do cabelo.

O escorpiano era um orador nato, sempre teria uma resposta na ponta da língua, ele apenas tinha que se controlar e saber o momento certo de usá-las.

-Se eu dissesse para você jurar por Atena que o que está dizendo é verdade, juraria?

-Isso é um teste?

-Você considera isso um teste?

Tsc, a escorpiana era mais difícil do que pensava. Estava utilizando o método socrático com ele, sempre respondendo com uma pergunta e fazendo-o indagar-se a si mesmo, e não a ela.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora