One-1

3.1K 128 70
                                    

   Após algum tempo des a derrota de Hades nos campos elísios onde a alma do imperador do submundo foi completamente destruída e Atena, pela primeira vez dentre todas as guerras santas, não pereceu, se encontrava o cavaleiro de pégasus inconsciente preso em  uma cadeira de rodas com a espada de Hades cravada no seu coração restando-lhe agora apenas três dias para sucumbir a morte.
  
   Saori o levou para a nova mansão Kido -que mesmo durante a batalha contra Hades estava a ser reconstruída- para que assim Seiya pudesse passar seus últimos dias de vida "em paz" sob seus cuidados e os de Tatsumi, ao menos, foi isso que tinha dito aos demais cavaleiros, o que em parte não era mentira. Porém, no silêncio de seu casarão ela pensava em um jeito de não deixar o Pégasus perecer e a única saída que lhe vinha a mente era implorar a Cronos pela vida do seu cavaleiro, já que seu próprio pai disse que não podia fazer nada em relação a isso, obviamente "nada" era uma desculpa do Deus dos Deuses, pois, se ele realmente quisesse contornaria esse problema facilmente.

    Nesse exato momento, ela se encontrava ao lado do sagitariano em uma das muitas varandas da mansão, mesmo sendo noite, decidindo se deveria ou não por a idéia , mesmo que insana, em prática. A divindade levou sua mão direita de encontro aonde a mão esquerda de Seiya repousava e a segurou pressionando-a como se de algum jeito esse gesto pudesse lhe dar alguma solução. Era verdade que a deusa do séc.XX comparada as demais, era a que mais se deixava influenciar por emoções sentimentalistas e a que mais cometia atos indignos de uma deusa da guerra, fazendo com que suas atitudes, muitas vezes, fossem egoístas, como por exemplo ordenar que nenhum dos cavaleiros ou amazonas deveria se aproximar de Seiya. Mesmo o Santuário ela deixou aos cuidados de um cavaleiro de bronze, provavelmente o sucessor de libra, Shiryu de Dragão. Ele ficou responsável em auxiliar na reconstrução e na organização dos poucos cavaleiros e soldados rasos restantes de Atena, mas por causa do seu estado de cegueira, necessitava do auxílio dos seus fiéis companheiros e irmãos de arma, Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne, já para cuidar das poucas crianças presentes, a própria Shunrei se ofereceu para o ajudar nessa missão.

   Ikki como sempre foi embora sem lhes dizer aonde iria, mas dessa vez, ao menos se despediu do seu irmão, provocando uma crise de choro no caçula. Fênix mesmo lutando ao lado de Atena e por Atena, ainda não conseguia compreender as atitudes da Kido, o que gerava indignação e raiva dentro de si, porém, por causa do final da guerra santa ainda ser recente preferiu se calar se isolando mais uma vez. E mais uma vez, por conta dos sacrifícios de seus bronzeados, Saori deixou de exercer mais uma de suas responsabilidades, se dedicando exclusivamente e inteiramente ao pégasus.

................

   O Castelo localizado na Rússia -na parte pertencente ao continente Europeu- estava, ao contrário dos demais dias, muito barulhento e movimentado, chegava a hora tão aguardada por muitos, todos se preparavam para receber seus novos(ou não tão novos assim) hóspedes. Feiticeira, a figura patriarcal representante ali, era encarregada da essencial parte, o motivo e a anfitriã dos futuros ressuscitados cavaleiros de ouro do séc. XVIII , e mais alguns, se tornarem presentes daqui a algum tempo.

  As construções e estruturas do Castelo, junto com seus arredores, eram muito similares aos do Santuário, e dentre todas as similaridades, as casas zodiacais eram as que mais se destacavam, mas ao invés da 13° casa ser o templo do patriarca e o de Atena, ali era o próprio Castelo.

    O coliseu era menor se comparado ao do Santuário, porém não era a única área disponível para treinamento. Um pouco afastado do coliseu, existia casas de aparência residenciais que eram próprias para meditações, yoga, treinamento dos iniciados, e diversas formas de lutas, como karatê, Kung Fu, boxe, etc.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora