Já fazia um dia desde que tinham chegado ao Castelo de Cristal, e as duas só tinham saído do quarto para almoçar e jantar, sempre na presença da Rainha e ausência de Kaira. Não a tinham visto desde a despedida delas do salão principal.
Sasha e Saori se arrumavam para ir tomar café da manhã, a Rainha tinha prometido fazer um tour pelo castelo com elas logo após a refeição. E as duas estavam animadas, se as paredes não abafassem o som, as outras pessoas poderiam ouvir as vozes animadas das duas adolescentes.
O quarto delas era espaçoso, possuía duas camas de casal, varanda, além de TV e uma escrivaninha, além de dois cômodos embutidos: o banheiro e o closet. Este último que não tinha utilidade para elas.
As duas ouviram batidas na porta e sabiam que já estavam na hora de ir. A serva as levou até o já conhecido salão de refeições onde Hipólita e Kardia conversavam animadamente.
- Bom dia, meninas! -Cumprimentou Hipólita.
- Bom dia, pirralhas.
- Bom dia, Hipólita e Kardia. -Respondeu Sasha chamando a primeira pelo nome, à pedido dela. E Saori fez o mesmo.
- Vestido? - Observou o escorpiano enquanto elas se sentavam. - Eu aconselharia a trocarem de roupa. -Deu uma garfada em seu prato de panqueca recheada com mel.
- Por que? -Perguntou Saori, radiante.
O pouco tempo que passou ali, já fez ela gostar do lugar. Foi criada em meio a riqueza, era natural que lugares bonitos e sofisticados a interessassem, apesar de ter aberto mão de tudo isso.
- Vocês vão conhecer a zona externa agregada ao Castelo, lá não é um lugar para se andar de vestidos, fora o calor. Apesar do Castelo ser climatizado, não foi possível climatizar lá, e nossas guerreiras preferem assim também. Elas gostam de treinar em sol escaldante, ou frio intenso. Dizem que assim não vão encontrar dificuldades em se adaptarem em qualquer ambiente, eu concordo.
- Frio intenso? Aqui não parece ser um lugar que faça frio. -Ponderou Sasha.
- E não é, mas não treinamos somente aqui. -Confirmou a escorpiana. - Kardia, pedi para Kaira acompanhar vocês, aproveite a oportunidade para se resolverem logo.
Kardia percebeu que a Rainha mudou de assunto para não dá informações sobre esse "outro lugar", que ele já imaginava qual seria.
- Você faz parecer mais fácil do que realmente é. -Suspirou dramático. - Se você não tivesse dado como herança esse gênio tão difícil de Kaira, minha vida seria tão mais fácil.
- Você não gostaria dela, se fosse assim.
- E quem disse que gosto dela como está agora?
- Tente fazer os cachorros acreditarem que não Kardia, até eles saberiam que é uma mentira.
Ele mostrou uma careta para ela e voltou a comer. Expor esses momentos na frente de Saori podia ser um perigo, Saga no futuro poderia querer barganhar com Hipólita por intermédio dele e isso seria um saco, mas agora ele não se importaria com isso. Veio aqui para relaxar e isso que iria fazer, mesmo sem Kaira ao seu lado.
- E vocês meninas? Algum namoradinho? -Perguntou Hipólita e viu as duas jovens corarem de vez, respondendo um "não" tão sem convicção que até os cachorros, como dizia Hipólita, não acreditariam.
- Não? -Repetiu Kardia arqueando as sobrancelhas. - Como podem mentir tão descaradamente na frente da Rainha? Ahh, mas ainda estão na fase dos flertes, não podem ser considerados namorados, realmente!
- Kardia!!!! -Sasha chamou alarmada, sentindo que a última indireta foi para ela.
- Me chamou? -Respondeu cínico, segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Ficción GeneralSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...