Eighteen-18

296 25 434
                                    

Arya e Albafica chegaram primeiro ao seu destino, quando pousaram eram 23h:5 min. Após a aterrissagem entraram no carro alugado que os esperavam e foram em direção ao hotel com Arya dando as coordenadas.

Albafica dirigia enquanto a cavaleira olhava curiosa e entusiasmada pela janela, mesmo não sendo a primeira vez que estava ali. A cidade onde se encontravam era Salônica, além de ter alguns pontos turísticos peculiares que agradavam a pisciana, ela também tinha negócios lá.

-Vamos passear amanhã?.-Perguntou sem olhar para o cavaleiro. Seu tom de voz era baixo e calmo mas ainda assim era notável a empolgação dela.

-Sendo que não deixemos a missão de lado.-Concordou Albafica.

-Você é o melhor sabia?.-Perguntou agora olhando pro cavaleiro e este deu um sorriso mínimo de canto mas não respondeu nada.-Direita.

E assim Albafica entrou com o carro na rua a sua direita podendo ver o hotel que se hospedariam logo a frente. Após estacionar o carro, olhou para a cavaleira que se encontrava com um bico nos lábios e olhava a rua.

-Falei algo que te chateou?.-Perguntou e a cavaleira negou com a cabeça. Pelo o que Albafica conhecia da cavaleira, ela claramente estava cansada e com sono por causa da viagem, e se já era dramática estando mentalmente e fisicamente disposta, imagine quando não estava.-O que foi então?.-Perguntou em um tom calmo e até mesmo carinhoso na voz.

-Alba-Kun.-Começou-Você não gosta de me mim? Me acha chata?

-Não.

-Me acha feia? Não sou atraente pra você?

Albafica ficou alguns segundos calados avaliando a pisciana e depois de algum tempo levou a mão até a cabeleira ruiva da mesma e acarinhou, um gesto de afeto meio sem jeito já que não era acostumado a fazer isso.

-Até um cego pode ver sua beleza, Arya. É impossível não sentir alguma coisa por você, mesmo eu, que sou tão leigo nesse quesito, posso sentir o quanto mexe comigo.-Disse verdadeiro e logo após afastou sua mão dela. Era difícil ser sincero sobre seus sentimentos para os outros, principalmente para Arya.

A pisciana desviou sua suposta atenção da rua e olhou para o grego.

-Por que me trata assim então?-Perguntou retomando com o bico logo em seguida nos lábios. Aquilo era involuntário da parte de Arya, o biquinho da mesma aparecia sempre que ela ficava manhosa na presença dos mais íntimos, o cavaleiro achava isso fofo, mas nunca comentou.

-Assim como?

-Com indiferença.

-Não é verdade.-A outra arqueou a sobrancelha.-É o meu jeito Arya, você sabe! Não sinto que te trato com indiferença, muito pelo contrário, sinto que você é a única pessoa que não consigo agir indiferente-Respondeu sincero mais uma vez.-Perdoe-me se essa é a impressão que te passo, mas não é verdade. Eu posso não saber o que eu sinto por você, ainda não, mas nunca te trataria com indiferença propo...

A cavaleiro foi interrompido pelo manobrista que batia em sua janela e teve que abaixar a mesma.

-Irá ficar hospedado no hotel, Senhor?.-Perguntou o homem cujo crachá estava escrito Leo. Isso explicava seu sotaque, era estrangeiro.

Albafica olhou para Arya indeciso se continuariam com a conversa ou não, independente do manobrista. Ela apenas balançou a cabeça negativamente.

-Sim.-Respondeu voltando a atenção pro estrangeiro.-Já temos o check-in feito, ficaremos na cobertura.-Disse para que o outro soubesse em qual vaga estacionar.

Pegou sua carteira pondo no bolso da calça e retirou a chave da ignição dando para o manobrista. Quando ia abrir a porta sentiu uma delicada mão segurando seu braço que o fez parar o que estava fazendo dirigindo seu olhar a Arya.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora