A Grécia estava quente como sempre, principalmente agora que era verão. Nicky não era muito fã de lugares quentes, mas não é como se ela conseguisse mudar a temperatura.
Estava de noite, ela estava na cola de Kairos, este que desde cedo estava perseguindo Aspros. Tinha certeza que ele tentaria fazer a parte maligna do garoto despertar, ainda hoje. Também tinha certeza que o deus já havia sentido sua presença, mas isso realmente não tinha importância. Uma hora ou outra eles teriam que se enfrentarem.
Não demorou muito para ver o espectro mudando sua rota, deixando Aspros seguir até o Santuário sozinho. Este que estava alheio a tudo, já que tanto Nicky quanto Kairos se escondiam entre o espaço-tempo na escuridão.
A diversão iria começar, do jeitinho que ela gostava.
O espaço-tempo da geminiana foi aos poucos se convertendo, para um que não era o seu, e sim do Deus.
-Vejamos o que temos aqui.
A voz do espectro ecoou por todo local, sem dar nenhuma pista da origem da voz. Mas, não demorou muito para um corpo descer do alto flutuando.
Nicky olhou para toda aquela cena sem dizer nada, apenas com uma das sobrancelhas arqueada.
-Nicky de Gêmeos, presumo eu.-Disse Kairos ao repousar seus pés no chão.-Permita-me apresentar-me, Yohma de Mephistopheles.-Retirou sua cartola da cabeça e fez uma reverência extremamente exagerada.
-Te chamarei de Kairos, esse nome soa melhor. Mesmo para um ser tão...repugnante?! Como você.
-Humanos sendo humanos, sempre arrogantes.-Rebateu endireitando sua postura. Sua voz era um claro tom de depreciação.
Yohma era um espectro alto e jovem. Nicky tinha quase certeza que essa juventude não era somente por ser um espectro, e sim, porque Kairos retardava o tempo de envelhecimento. Justamente por Yohma ser a reencarnação do Deus, o poder de Hades não tinha muito efeito nesse quesito. O que mais se destacava na aparência dele eram os olhos vermelhos e os malditos dentes pontiagudos que davam gastura na geminiana. Ele não tirava o maldito sorriso do rosto.
-Vejo que tem um grande problema de amnésia.-Resmungou baixo a Cavaleira.
-Perdão?
Nicky tinha certeza absoluta que o espectro apesar da distância, à tinha escutado.
-Kairos, o Deus do tempo oportuno, amaldiçoado pelo próprio irmão mais velho. Por causa dessa maldição teve que viver reencarnando e morrendo em corpos humanos por milênios. Isso te torna quase completamente humano.-Disse tentando provocar o espectro. Sabia que ele detestava ser comparado aos humanos.
Para sua surpresa, que não deixou transparecer no rosto, o espectro começou a gargalhar alto. Assim como seu sorriso, a risada dele a irritava. E nem ela sabia exatamente o porquê.
-Para uma humana insignificante até que você fez sua lição de casa direitinho.-Falou Kairos parando de gargalhar repentinamente.-Mas creio que não estamos aqui para falar sobre a peça da minha vida, e sim das pequenas cenas e atos do nosso querido protagonista Aspros, e do nosso pobrezinho e coadjuvante Defteros.
A bipolaridade de Kairos era pior que a sua, Nicky tinha que admitir.
Kairos, irmão mais novo de Cronos, foi amaldiçoado por este em passar toda sua imortalidade nascendo e renascendo como um humano. Não tinha nenhum motivo em especial, apenas que o deus do tempo inoportuno cansou de ter seu esplendor manchado pela existência do irmão. Egoísta, de fato. Isto que fez Kairos odiar tanto os humanos e seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Genel KurguSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...