Two-2

1.4K 90 47
                                    

   -Quem é você? -Perguntou Saori olhando para a figura a sua frente com seriedade, agradecendo interiormente por não ter deixado sua voz tremular.

     A mulher de cabelos castanhos escuros, com um ar de imponência, a olhou de cima a baixo e depois levou sua atenção para o pegásus atrás dela. Essa definitivamente não é uma missão que ela gostaria de estar fazendo, e sim que foi obrigada a fazer. Voltou sua atenção a Kido a encarando deixando a mais nova receosa.

     - Quem eu sou não interessa, não agora. Apenas tire ele daqui e volte depois, isso se não quiser que eu o mate antes do tempo. -  Respondeu olhando-a ameaçadoramente. Saori devolveu o olhar, porém, em sua mente, pensava que se algo acontecesse  seria muito melhor que tivesse Seiya longe daquela mulher, por isso, apenas concordou com um pequeno gesto de cabeça abaixando seus braços.

    Foi para trás da cadeira de rodas e puxou-a para trás para voltar para dentro da casa e começou a empurrá-la em direção ao seu quarto. Pensou em alertar Tatsumi, porém, ele não lhe serviria de muita coisa e ela não poderia arriscar a vida de Seiya desse jeito. Assim que chegou ao seu quarto e após abrir a porta , empurrou a cadeira deixando-a ao lado de sua cama e por um tempo encarou o pegásus.

   -Seiya...-Falou a mesma respirando fundo.-Não deixarei você morrer, não importa o que aconteça, eu prometo.

   Afastou-se da cadeira e foi em direção a varanda verificando se as janelas da mesma estava trancada, após verificar que sim, retirou-se do quarto caminhando calmamente para sua localização anterior esperando, mesmo que no fundo, que aquela mulher desconhecida tivesse ido embora, porém, a encontrou no mesmo lugar e ela portava a mesma posição que anteriormente.
   
    -Acho que podemos conversar agora...mas eu te aconselharia a sentar Saori Kido.

    Saori, cansada demais até para divergir sentou-se a olhando esperando a mesma prosseguir.

    -Me chamo Semi, Semi de Sagitário, sou a cavaleira de ouro de Sagitário, mas tenho certeza absoluta que desconhece sobre isso. -Pronunciou-se a sagitariana olhando Atena a sua frente de forma acusatória deixando a outra desconfiada. Logo após virou-lhe as costas olhando para a lua a sua frente fechando os olhos. -Claro, em parte não te culpo, já que foi criada por um homem que não sabia quase nada sobre o mundo mitológico, não como ele realmente é.

   -Não fale do meu avô como se o conhecesse, ele era um homem sábio,  provido de informação, que me criou para proteger a paz na Terra, que me deu toda educação necessária, e com base nos seus ensinamentos que pude chegar até aqui como Atena.- Defendeu seu amado avô. Era verdade que ele não sabia de tudo, que não a tinha preparado para tudo pois não sabia de tudo, mas essa tal de Semi não tinha o direito de vim até sua casa ofendê-lo.

   -Claro, apenas criou uma Atena mimada e fraca que depende dos seus cavaleiros para tudo e que só sabe chorar.- Semi abriu seus olhos posicionando seu corpo no sentido horizontal olhando para a "garotinha" de cabelos longos a sua frente dando-lhe um sorriso de deboche. -E em relação a sua educação...bom, não creio que foi uma das melhores, já que o próprio Seiya sentiu-a na pele mesmo quando criança.
  
   Saori sentiu uma pontada dolorosa de culpa naquele momento, era verdade que tinha feito muitas coisas horrendas quando criança para seus bronzeados, e se sentia arrependida disto todo santo dia, mas, ela tinha para si que atualmente, sempre que podia, tentava se redimir. Isso não era verdade? E como Atena ela realmente era fraca? Claro que não podia negar que sempre precisou da ajuda de seus cavaleiros, mas não era pra isso que eles serviam? Apoiar Atena contra seus inimigos? E o que essa mulher queria dizer  chamando a si própria de cavaleira?

   -Mas não é sobre isso que vim falar.- Voltou a falar desfazendo o sorriso debochado, já que não obteve resposta da Kido a sua frente.- Sei dos seus planos para impedir a morte do pégasus, e vim aqui hoje justamente para te impedir disso.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora