Já era de manhã na Rússia. Nala na noite anterior conversou com Shamir e falou que ela e Mu queriam conversar sobre um assunto, assunto que não deixou específico sobre o que era. A Cavaleira de Áries já desconfiava o que seria, mas preferiu esperar até o dia seguinte.
As duas cavaleiras se encontravam na entrada do Castelo, esperavam Mu chegar. Nala vestia um macaquito rosa e Shamir vestia um macacão preto.
Eles teriam essa conversa em uma das casas de Shamir, que também ficava localizada na Rússia, mais especificamente em Moscou. Usariam o teletransporte para irem até lá.
Após um tempo de espera, avistaram Mu chegando, e para surpresa de Shamir, Shion vinha junto. Mas já era para ela esperar isso não? Se fossem realmente falar do que ela achava que iriam falar, Mu sendo certinho demais, não deixaria seu Mestre de fora. Ambos vestiam suas roupas casuais.
Mu e Nala trocaram olhares cúmplices um para o outro, mas se cumprimentaram normalmente. Shion e Shamir deram apenas um cumprimento educado de cabeça. Todos os quatros, querendo ou não estavam curiosos e ansiosos.
-Vamos!-Disse Shamir e sem esperar uma resposta começou a teletransportar todos de uma vez para frente de sua casa.
Ao chegarem lá, estavam do lado de dentro dos grandes portões e em frente a grande porta do casarão. Para surpresa de Mu e Shion, a casa era uma mansão. Nala já estava acostumada com o lugar, vinha sempre que podia, por isso não estava surpresa.
Shamir digitou a senha do painel que tinha ao lado da porta, e por fim, confirmou com sua digital. As cavaleiras, ao contrário do restante da população humana no séc.XX, já tinham uma ótima tecnologia nas suas posses.
Assim que a grande porta se abriu, a Cavaleira de Áries adentrou sua casa sendo seguida pelos demais.
A casa por dentro era mais bonita do que por fora, o sofá ia de uma ponta a outra, uma TV no centro da sala, um centro com o telefone, e um tapete felpudo no chão. Poucos móveis na sala, mas já eram tão bonitos que só eles bastavam para deixar a sala elegante.
Assim que entraram, Nala fechou a porta atrás deles e logo uma empregada, devia ter seus 50 anos de idade, apareceu.
-Senhora Shamir, menina Nala, trouxeram convidados!.-Exclamou a mulher surpresa.
-Oi.-Nala foi até a mulher e a abraçou dando um beijo na sua bochecha.
-Já disse para me chamar só de Shamir, Li, por Atena.-Falou a Cavaleira indo até a mulher e fazendo o mesmo que sua discípula. -Esses são Mu e Shion.
Os Cavaleiros cumprimentaram a mulher educadamente e esta retribuiu.
-Vão para a sala da lareira lá em cima, não é? Prepararei um lanche para vocês.-Perguntou Li e saiu após a confirmação da patroa.
-Vamos subir.-Disse Shamir e começou a subir as longas escadas junto com os outros, e continuou seguindo pegando a escada direita, já que está quando chegava no topo se dividia em duas.
Quando chegaram a sala da lareira, Shamir sentou em uma poltrona, Mu e Nala no sofá de dois lugares, e Shion na outra poltrona, do lado de Shamir. Os dois mais velhos ficaram de frente para os dois mais novos.
-Quem vai começar falando?.-Perguntou Shamir cruzando as pernas.
Shion olhou para a esverdeada e segurou um sorriso, o jeito autoritário dela o agradava.
Mu e Nala se entreolharam, além de ansiosos, agora estavam receosos.
-Shamir, Mestre...já faz um tempo que vejo Nala com outros olhos, não somente como amigo ou companheiro de arma. Comecei a desenvolver esse sentimento, que tenho que confessar que não sei muito bem o que sinto...-O Cavaleiro olhou para Shamir que estava com uma sobrancelha arqueada e seu Mestre estava consideravelmente sério.-...Sei que sou mais velho que ela, oito anos de diferença, mas...
-Mas o sentimento é recíproco, sinto o mesmo por ele.-Nala interrompeu o ariano e este a olhou, e ela logo tratou de dar um sorriso tranquilizador para ele.-Eu...eu sei que sou nova, consideravelmente mais nova que ele, mas gostaria que você Mestre, principalmente você, permitisse que eu e ele pudéssemos descobrir o que sentimos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Genel KurguSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...