Six-6

661 50 324
                                    

A reconstrução de todo o Santuário durou cerca de 9 meses, e ainda faltava algumas poucos coisas para serem reparadas, porém todos os dourados do século XX voltaram a habitar em suas respectivas casas, agora mais confortáveis. Feiticeira arcou com o custo de engrandecer mais as casas, fazendo com que cada uma portasse dois grandes quartos -disponibilizando uma cama de madeira de casal para cada um- uma pequena cozinha e um banheiro, também foram implantados encanamento de água e energia elétrica. A casa de Gêmeos sofreu algumas exceções, era a maior entre todas, continha dois banheiros, e três quartos, dois com camas de casal e um com duas camas de solteiro- este que portava um dos banheiros- além de terem uma cozinha maior se comparada as outras. Já a décima terceira casa Saori que cuidou da decoração , mobiliou seus aposentos com mais luxo comparados aos demais e com o quarto do Grande Mestre e o novo quarto feito para Sasha, não foi diferente.

Todos os dourados trajando suas armaduras se encontravam no décimo terceiro templo diante do assento do Patriarca, este que estava sendo ocupado pela própria Atena, esperavam por seus antecessores, os cavaleiros de ouro do séc.XVIII, alguns bronzeados, uma prateada e um aprendiz, e também a antiga Atena. Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki também se encontravam no recinto. Enquanto esperavam a subida dos mesmos que estavam sendo guiados por Kiki, permaneciam em silêncio, a maioria ansiosos para conhecê-los e alguns até mesmo nervosos.

Após um tempo de espera, a grande porta dupla foi aberta pela telecinese do pequeno lemuriano e todas as atenções foram voltadas em sua direção, mais precisamente nas pessoas que estavam atrás dele. Todos do séc.XVIII entraram em passos lentos sendo guiados até o centro da grande sala pelo menor, estes também trajavam suas antigas armaduras.

-Srta. Atena.-Kiki curvou-se perante a divindade e foi rapidamente para o lado de Mu.

-Sejam bem-vindos.-Saori levantou-se sorrindo para todos os presentes, esta que trajava o típico vestido branco sem detalhes.-Como todos sabem da história por trás do retorno de vocês pretendo ser breve...Espero que todos tenham uma boa convivência entre si, conheçam uns aos outros, criem laços de amizades e aproveitem esse tempo de paz, até então. Também espero que não se intimidem com minha presença e conversem comigo esquecendo um pouco que eu sou Atena, porque apesar de ser a deusa Atena eu também sou a humana Saori.-Olha para a face de cada um presente, demorando-se mais ao olhar para Sasha. - Como sabem, agora teremos guardiões a mais nas doze casas e cada um terá seu respectivo quarto, bondade da Feiticeira claro, a qual estou extremamente agradecida. Já Sasha ficará comigo aqui no décimo terceiro templo, enquanto os demais ficarão nas instalações para os aprendizes. Eu, juntamente com Sasha e Feiticeira, esperaremos completar um ano desde a ressureição de vocês, dourados do séc.XVIII, agora, também do séc. XX, para decidirmos quem será o Grande Mestre. Claro que poderíamos ter escolhido o antigo Grande Mestre, porém, optamos por essa decisão, isso não significa que Shion não possa reaver seu título.-Voltou a se sentar deixando as mãos cruzadas em seu colo.- Vamos fazer as devidas apresentações então...nós começamos: Sou Saori Kido, a atual Atena. -Olhou para Mu querendo que ele prossiga já que é o cavaleiro da primeira casa.

-Sou Mu de Áries, Cavaleiro de ouro de Áries, discípulo do meu mestre Shion de Áries.-Apresentou-se recebendo olhares curiosos dos seus antecessores por ele se assemelhar muito com Atla. Olhou para Kiki que logo tratou de passar o dedo indicador por baixo do nariz sorrindo vergonhoso.

-Sou Kiki, discípulo de mestre Mu.

-Aldebaran de Touro, Cavaleiro de ouro de Touro.

-Saga de Gêmeos, Cavaleiro de ouro de Gêmeos.

-Kanon de Gêmeos, Cavaleiro de ouro de Gêmeos juntamente com meu irmão.

-Máscara da Morte de Câncer, Cavaleiro de ouro de Câncer.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora