Twenty-20

428 21 1.1K
                                    

Albafica e Arya encontravam-se em um restaurante onde tinham acabado de almoçar, o local era muito refinado na opinião do grego mas ele preferiu não discordar da escolha da ruiva. A pisciana tinha escolhido um lugar mais reservado para se sentarem para conseguirem conversar sem serem interrompidos.

-Did you like the food here?.-Perguntou a piscina olhando para Albafica após tomar um gole de suco do seu copo. ( Gostou da comida daqui?).

-Yes, but I still prefer home cooking.-Respondeu também em inglês. Ele olhava para a cavaleira acabando sua refeição enquanto uma de suas mãos estavam sobre a mesa.( Sim, mas continuo preferindo comida caseira.)

-Oh shit, you don't know what is good.-Repousou seu copo na mesa. ( Oh merda, você não sabe o que é bom. )

-Shit?.-Perguntou curioso. ( Merda? )

-Sim, uma das gírias e hábitos da língua inglesa atual.-Voltou a falar em grego. Deu de ombros e limpou a boca com o guardanapo.

-O inglês mudou muito se comparado ao grego.-Comentou o cavaleiro.

-Sim, mas você conseguiu se adaptar bem a essa nova "atualidade".

-Não completamente, como pode ver.

-Para quem não esteve nenhuma vez em território americano após 200 e poucos anos, sim, é uma excelente adaptação.-Disse revirando os olhos.-É estranho não é? Enquanto a língua universal do mundo é o inglês, para nós, servos de Atena, ou até de outro Deus, é o grego.

-Sim.-Concordou Albafica.-E mesmo assim, nós somos obrigados a aprender as duas línguas.

A pisciana assentiu em concordância.

A Grécia estava em plena primavera, o clima não estava frio mas também não estava quente. Arya vestia um vestido azul forte que deixava um pouco a amostra seus seios, ele era solto e de alças finas, também usava uma botinha com salto fino de cano curto, seu cabelo ruivo se encontrava solto e não usava jóias, apenas utilizava uma bolsinha preta. Albafica estava vestido com uma calça jeans azul e uma blusa branca, esta que tinha dois botões abertos a conselho de Arya, e usava um tênis preto, seu cabelo também estava solto e usava apenas um relógio no braço esquerdo. A beleza dos dois chamavam a atenção por onde passavam mas estes só ignoravam os olhares nada discretos.

-Prentende aprender outra língua?.-Perguntou Arya curiosa. Saber da vida de Albafica certamente era um dos seus passatempos favoritos.

-Não sei...italiano, talvez? Realmente não sei, ainda tem o assunto sobre a faculdade que me falou.-Respondeu incerto.

-Língua materna do Manigold.-Constatou a pisciana.-Não falei isso para te pressionar Alba, mas sei que daqui a alguns anos será meio que obrigatório ter um título na sociedade, uma profissão sabe? Por ela que as pessoas vão julgar quem você é, e sendo quem nós somos, não podemos levantar suspeitas.

-Eu sei, mas não tenho dinheiro e nem emprego Arya, quanto mais tempo para dedicar a uma faculdade.-Disse sério batucando o indicador na mesa.

-Do que você gosta? O que você sabe?.-Perguntou Arya e o grego demorou um pouco para entender a pergunta da mesma.

-...Eu sei sobre plantas e venenos, outra coisa útil? Nada mais. O que eu gosto? Não sei.-Respondeu categórico.

-Biologia, Toxinologia, Toxicologia...bom, tem a área de Hemologia também, sobre sangue e tals.-Disse dando ênfase na última parte.-Eu poderia sugerir que trabalhasse com seu rosto, mas não podemos chamar atenção, então...

-Mesmo se pudesse, não trabalhia com minha aparência, não gosto. E sobre essas áreas, sinto que todas se remetem a área de saúde.-Olhou para a cavaleira esperando uma confirmação.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora