Twenty-Eight 28

211 16 66
                                    

Os irmãos gêmeos, Aspros e Defteros, repousavam no quarto da Cavaleira de Gêmeos. Ela juntamente com Rihanna de Leão, cuidaram dos ferimentos de ambos, mas Defteros ainda se encontrava febril.

-Preciso ir.-Disse Rihanna ajeitando a sonolenta Ravenna no colo.

-Vá lá, e... obrigada!-Agradeceu a geminiana.

-Disponha! Se cuide também, seus ferimentos ainda não estão 100% curados.

-Não se preocupe comigo.

A leonina balançou a cabeça negativamente, mas se retirou da casa de Gêmeos sem contestar. Nicky logo se levantou e foi para o quarto de suas filhas ver como elas estavam.

A geminiana ainda sentia algumas partes do seu corpo reclamar de dor, mas não era nada grave, sua amiga fizera um bom trabalho ao curar quase 100% dos seus ferimentos.

Ao abrir a porta do quarto das trigêmeas, pôde ver que as três já estavam dormindo, cada uma em suas respectivas camas. Deviam estar cansadas. Assim que chegaram na terceira casa zodiacal, Nicky mandou elas direto pro banho, já que estavam todas molhadas. Já Defteros e Aspros, ela apenas os enxugou e logo tratou de ajudar nos ferimentos deles.

Ela fechou a porta do quarto das filhas e foi em direção ao seu. Como não conseguiria mais dormir, fora que os gêmeos ocupavam sua cama, passaria a noite em claro velando o sono deles.

Lá para as oito horas da amanhã, os gêmeos ainda não tinham acordado, nem as trigêmeas. Nicky estava preparando o café quando recebeu um recado de Zara de Áries dizendo que o Grande Mestre se encontrava na frente da primeira casa querendo falar com ela. Podiam ter as brigas delas, mas as duas eram estritamente profissionais quando se tratava dos seus respectivos ofícios.

Zara não deixaria Sage subir porque era sua obrigação zelar por quem entra nas doze casas, e, o Patriarca não era muito bem-vindo pelas douradas. Para evitar possíveis confusões e desavenças entre o Castelo e o Santuário, preferiu notificar a sua rival para ela mesma resolver a bagunça que criou.

-Pode cair fora, Zara. Desse aqui, agora cuido eu.-Disse Nicky assim que chegou ao lado da ariana nas escadarias de Áries.

A ariana ainda tinha alguns machucados bastantes visíveis da luta do dia anterior, mas quem visse, pensaria que ela apenas tinha se machucado em um simples treino. Assim como Rihanna, ela tinha o dom para cura.

-Não é como se eu fosse resolver sua bagunça.-Ralhou a outra e deu meia volta indo para o interior do primeiro templo.

Nicky olhou para o Patriarca de cima a baixo. Cruzou os braços e arqueou uma das sobrancelhas. Ela não trajava a armadura de Gêmeos.

-Resolveu madrugar hoje, Sage?-Zombou a geminiana se referindo ao fuso horário. Na Grécia ainda estava de madrugada.

-Dou graças a você por isso.-Respondeu no mesmo tom.

Ao contrário da maioria das vezes, Sage não trajava suas roupas de Patriarca. Apenas estava vestido com uma roupa similar.

-Não há de quê! A quem devo sua ilustre presença?

-Você sabe o porquê vim, Nicky. Vou levar os gêmeos de volta comigo.-Disse o Grande Mestre sério.

-Não vai não!

-Nicky de Gêmeos, você nem deveria ter pisado os pés no Santuário sem segundas ordens, quanto mais trazer um dos nossos para cá.

-"Um dos nossos", só está se referindo ao Aspros, né? Porque o Defteros é tratado pior do que cachorro de rua.-Ralhou a outra e se aproximou do canceriano. Já estava perdendo a paciência.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora