No dia seguinte, os cavaleiros do séc.XX foram para o Castelo de manhã cedo. Eram 06:30 quando chegaram lá e já encontraram as cavaleiras de ouro guardando suas respectivas casas.
Shamir de Áries se encontrava ausente da primeira casa, esta que estava sendo protegida pela geminiana mais nova: Ápria.
-Bom dia.-Cumprimentou Nala -a discípula de Áries- os cavaleiros. Alguns responderam enquanto outros apenas fez um leve gesto com a cabeça.
-Não sinto a presença de Shamir.-Constatou Dohko de Libra, este que só foi ao Castelo para encontrar a ariana.
-Minha mestre teve alguns imprevistos nas instituições Thot's, só chegará depois do meio-dia.-Respondeu a mais nova dando um sorriso gentil.-Bom, irei para meu treino agora.-E logo se teletransportou sumindo das vistas dos mais velhos.
*
Muitos dos cavaleiros quando iam ao Castelo quase não treinavam as cavaleiras, vez ou outra treinava as aspirantes mas a maioria das vezes passavam o tempo fazendo lazer ou conversando com as cavaleiras. Máscara da Morte morte era um bom exemplo disto, sempre ia na cidadezinha perto do Castelo para jogar e beber, na maioria das vezes acompanhado por Afrodite que só assistia as partidas.Mu de Áries tinha acabado de ajudar no treinamento de três aspirantes a cavaleiras e agora se dirigia as casas com aparências residências para descansar um pouco e ver o que faria depois para passar o tempo já que ainda era 08:00 AM.
O ariano foi em direção a uma casa qualquer e bateu na porta para verificar se tinha alguém e logo abriu a porta passando a ouvir uma música enquanto via a aprendiz de Áries dançando ballet em frente ao enorme espelho, porém ela parou assim que viu Mu através do espelho.
-Desculpe interromper, não sabia que tinha alguém aqui.-Disse o ariano no seu tom de voz calmo mas com notável vergonha no rosto.
-Sem problemas, é porque essa sala é a prova de som. Sente-se.-Nala apontou para um conjunto de três cadeiras.
-Não é necessário, não quero interromper mais do que já interrompi.-Argumentou o mais velho fazendo a menina revirar os olhos indo até ele. Segurou a mão do cavaleiro para a surpresa do mesmo e saiu o puxando até as cadeiras e o fez sentar. Ela por sua vez sentou no chão.
-Se veio aqui é porque não tinha nada para fazer e como eu já estava perto de fazer uma pausa mesmo...-Começou a ariana fazendo borboletinha com as pernas.-Podemos conversar!
-Não precisava se incomodar.-Afirmou o cavaleiro que não portava sua armadura olhando ao redor depois olhando a menina.-Esse era o treino que falou mais cedo?
-Claro, aqui a gente aprende todo tipo de coisa e como eu aaamooo dançar, então é mais um passa tempo do que um treino pra mim. -Deu de ombros a menina.-Kabuto não gosta muito mas ignoro.
-Kabuto?
-Meu namorado.-Sorriu doce a menina.-Aqui é permitido, nós, mulheres, namorar sem ter que largar nossos títulos. Se bem que eu acho que as amazonas atualmente também podem, né?
-Agora sim.-Respondeu Mu simplista.-Se bem que você ainda não pode se considerar uma mulher, não uma mulher formada...
-Eu já sou uma mulher sim!.-A menina parou de fazer borboletinha e cruzou os braços fazendo bico.-Minha mestre diz que já sou uma.
-Pra mim, não.-Rebateu Mu provocando a menina deixando escapar um sorriso.
-Por que diz isso? Só porque tenho 15 anos e namoro?.-Perguntou a menina enburrada.
-Eu não disse isso!-Disse Mu agora sério.-Perdoe-me, eu só quis brincar com sua idade e seu tamanho, já conheci muitas pessoas mais nova que você que já namoravam, não tenho preconceito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Fiksi UmumSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...