Passaram-se dois meses, nesse meio tempo Nala e Mu se aproximaram, pareciam amigos de infância de tão íntimos que estavam. Shamir e Shion, como o combinado, voltaram a se falar, Kaira e Kardia continuavam com seu caso, mas sem assumir um compromisso mais sério, para infelicidade de muitos. Arya e Albafica pareciam um casal, mesmo essa imagem sendo um pouco forçada pela pisciana, muitos acreditavamm que ambos realmente se gostavam, o cavaleiro apenas não admitia em voz alta.
Asmita, por incrível que parecesse, aprendeu a dirigir nesses dois meses, e aderiu a privação de mais um sentido: paladar, isto para aprender a ler e escrever. Porém, a privação desse sentido seria temporário, já que só serve como um substituto para quando o virginiano precisar usar a visão.
Hoje as douradas tinham ido para o Santuário e levado suas aprendizes consigo. Nala, aprendiz de Áries, chegou mais tarde do que todas, estava chorosa, seus olhos inchados que derramavam lágrimas era visível para qualquer um. Shamir de Áries imaginava o porquê da sua estimada pupila está sofrendo, porém, preferiu deixá-la um tempo sozinha para organizar seus pensamentos, claro, isso partia o coração da mesma já que criou a mais nova como uma filha, mas, infelizmente, ela precisava fazer isto pela própria Nala, já que ela própria era péssima no quesito amoroso.
-Nala?
Chamou Mu pela mais nova. Tinha visto a chegada da mesma no Santuário e ficou preocupado com o estado da amiga.
-M-Mu?.-Disse a mais nova fungando, levantando a cabeça que estava abaixada sobre seus joelhos dobrados.
-O que houve pequena ?.-Perguntou o cavaleiro se sentando de frente para a ariana.
Nala abriu a boca diversas vezes para tentar formular uma resposta, mas seus soluços e lágrimas a impediam, chegava a puxar o ar com dificuldade. Desistindo de responder a pergunta se pôs a chorar mais do que antes, voltando a abaixar a cabeça. Mu, com delicadeza, a puxou para si abraçando-a fazendo com que esta ficasse a chorar em seu peitoral. A mais nova se aconchegou ainda mais nos braços do maior.
-Chore pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui.-Disse o ariano depositando um beijo no topo da cabeça da mais nova.
Mu não fazia a menor idéia do que tinha acontecido para Nala está assim. Pelo o que sabia o namoro estava bem, o treino também, e o Colégio também, chegou até passar pela sua mente que tinha feito algo que desagradou a mesma, porém, logo refutou a idéia, sua pequena não era mulher de chorar se algo a incomodasse, muito pelo contrário, reclamava e debatia até a pessoa assumir que estava errada.
O cavaleiro sentia seu coração ficar apertado cada vez mais em seu peito, passou a ter um carinho especial por essa menina meio maluquinha, mesmo não sabendo que sentimentos eram esses, por isso preferia acreditar que a tinha como uma irmã mais nova. Estava angustiado para saber o que aconteceu, quem tinha feito mal a ela, mas esperaria a ariana ter o tempo necessário para se acalmar e lhe contar o que aconteceu.
-Vamos para casa de Áries?.-Perguntou após sentir que o choro da menina tinha diminuído. Estavam numa área deserta do Santuário. A mais nova apenas assentiu em um balançar de cabeça.
O ariano levantou-se levando Nala consigo no processo, que não desgrudava do seu peito. Esse gesto fez o mais velho sentir mais e mais vontade de protegê-la de tudo e de todos. Levantou a cabeça desta com seu dedo indicador no queixo da mesma, obrigando esta a olhar nos olhos dele.
-Sabe que sempre vou te proteger, não sabe?.-Perguntou encostando suas testas uma na outra.
-S-sempre?.-A garota tinha seus olhos trêmulos e vermelhos, mas não deixava de olhar o cavaleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Fiksi UmumSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...