Thirty Six-36

221 8 59
                                    

Já tinha se passado uma semana desde a chegada dos visitantes ao Castelo de Cristal. Sasha e Saori tinham se acostumado ao local, principalmente a deusa. Essa semana foi essencial para pôr seus pensamentos em dia e esquecer seus problemas, já sentia saudades do lugar antes de ir embora. Amanhã estariam de partida, de volta as obrigações.

Nenhuma das duas tinham conhecido a área urbana fora do Castelo, e Hipólita como presente de despedida ofereceu a companhia de Kaira para levá-las hoje à noite. Sasha e Saori estavam animadas, Kardia também fingiu entusiasmo mesmo sabendo a verdade. Elas não tinham conhecido a cidade até então porque a Rainha sempre inventava programas para distraí-las e não levá-las. Ele entendia essa logística, não queriam apresentar a Saori mais que o necessário para temer e amá-las ao mesmo tempo.

Uma única oportunidade para conhecer superficialmente a cidade era o suficiente para Saori e Sasha, a Rainha não deixaria mais que isso, por isso de levá-las no último dia de estadia, elas não poderiam voltar. Essa medida não era nem tanto por Sasha, e sim por causa da deusa.

O fingimento de Kardia não era só por causa da falsa hospitalidade do lugar, também era por causa de Kaira. Depois do seu pequeno surto, os dois não se falaram mais. "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite", eram as únicas palavras trocadas por eles.

Kardia se arrependia de ter dito o que disse, se sentia um adolescente idiota por se incomodar por tão pouco. Um bebê chorão, era o que ele era! Como Kaira iria querer alguém assim? Era impossível. Além disto, Kaira parecia não se importar com o distanciamento dele, e isso o estava matando. Ela realmente não se importava com ele!?

Ele não ia falar com ela por vergonha e orgulho, o que era irônico, porque ele que acusou ela de não saber dialogar. Ele não era muito diferente!

Hoje eles teriam que passar mais tempo juntos do que em toda a semana, já que iriam à cidade juntos levar as mais jovens. A ansiedade fez Kardia ficar trancado dentro do quarto o dia todo andando de um lado para o outro.

Já de noite, ele buscou Sasha e Saori no quarto delas estampando um sorriso largo até demais, mesmo Saori que não era muito próxima dele podia sentir o nervosismo.

- Você está bem, Kardia? -Perguntou Sasha enquanto se dirigiam a entrada do Castelo. Kardia estava ao seu lado direito enquanto Saori estava no esquerdo.

- Sim, pirralha. Eu que deveria perguntar isso a vocês, se produziram toda, a ansiedade não matou vocês? -Mudou de assunto.

- Quase, mas usamos a terapia de escolher as roupas como terapia. -Respondeu Saori entusiasmada e Kardia sorriu.

As duas estavam muito bonitas, mas a diferença entre elas era óbvia. Saori estava usando um vestido branco sofisticado, assim como os saltos e a maquiagem. Já Sasha, apesar de ainda bonita, trajava um vestido simples, porém bonito, com estampa florida. Usava uma sapatilha preta e estava sem maquiagem.

- Estou vendo! -Respondeu por fim. - Mas ainda estou mais bonito!

As duas concordaram por piedade. Kardia não estava feio, sempre foi muito bonito com seu estilo desleixado, mas hoje seu desleixado era desleixado mesmo! Ele se quer tinham percebido que sua camisa social azul pastel estava abotoada errada e seu cinto não estava afivelado direito, nem os cabelos estavam bem arrumados.

Quando Sasha resolveu enfim questionar se o amigo estava daquele jeito intencionalmente ou não, Kaira apareceu no fim do corredor, silenciando os três que já não falavam muita coisa.

Kaira estava linda! Linda era pouco para Kardia conseguir descrever. Seu cabelo geralmente solto, se encontrava preso em coque frouxo, fazendo suas mechas negras caírem perfeitamente pelo seu rosto, usava macacão..., não, observando agora mais de perto Kardia podia ver que era um conjunto de terninho preto que ficava colado ao seu corpo. Sua calça marcava suas pernas malhadas, e seu terno estava aberto, sua blusa social estava aberta até o busto, permitindo que todos tivessem uma visão avantajada dos seus seios, e a gravata não estava presente. Em seu lugar estava um colar fino que chegava entre os seios e desaparecia neles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora