Thirty Two-32

155 11 90
                                    

DIFTÉRIA

*

*

*

Após a saída de Any, o jogo começou a desandar. Comecei a perder e ficar frustrada, só que não conseguia parar de jogar, a intenção era recuperar meu dinheiro. Não pelo dinheiro em si, mas pelo meu orgulho, me recusava a perder para esses homens de merda. Bom...e mesmo se eu perdesse, recuperaria o dinheiro todo a partir dos meus punhos, eles estavam tão bêbados que não se lembrariam de nada depois. Eu estava bêbada? Não mesmo! Alterada talvez, mas ainda ciente de minhas próprias ações.

Não sei quanto tempo se passou, mas já estava ficando irritada com a demora de Any e decidi sair pra procurá-la. Fui para o banheiro, foi para onde ela disse que iria. Mal cheguei lá e vi Aspros e Ápria dando um jeito na notória aparência deles de pós-sexo. Graças aos deuses já estavam vestidos, a última coisa que eu precisava era ver o "amigo" de Aspros e ter pesadelo depois.

-O que foi, Diftéria?-Perguntou Ápria visivelmente impaciente. Não que eu me importasse com o mau humor dela, o meu já era o suficiente.

-Vocês viram Any?

-Não, a última vez que vimos ela, estava com você jogando.-Quem respondeu foi Aspros. Estava acabando de colocar seu sobretudo.

-Ou seja, há muito tempo atrás.-Completou Ápria.

-Claro, já que estavam há muito tempo se divertindo.-Fiz o favor de ressaltar e Aspros me devolveu um sorriso irônico.

-Você não é a babá dela, Diftéria.-Ápria revirou os olhos, mas percebi que entendia meu ponto de vista. Eu que trouxe ela, então eu que deveria "ficar de olho".-Ela disse onde iria? Vou te ajudar a procurar.

-Ao banheiro, óbvio. Por que eu estaria aqui se não fosse por isso?-Respondi revirando os olhos.

Vi os dois trocarem um olhar cúmplice, mas não me preocupei em saber sobre o que era.

-Estávamos aqui e não vimos ela.-Disse Aspros.-Mas isso não significa que ela não nos viu.

-Façam o favor de procurar uma cama daqui pra frente.-Reclamei. Coitada de Any, ver uma de suas irmãs transando mais Aspros. Definitivamente um pesadelo.

-Posso ajudar a procurá-la.-Se ofereceu Aspros e neguei balançando a cabeça.

-Vá para casa Aspros, depois de achá-la vamos embora.-Me apoiou Ápria. Claro que ela queria ir embora, nunca gostava de ficar na presença do geminiano após transarem. Acho que era o jeito dela de evitar desenvolver qualquer tipo de sentimento amoroso em relação a Aspros.

Ele não pareceu muito contente em ser dispensado, mas assentiu sem pestanejar. Se despediu e saiu do banheiro seguindo seu caminho sozinho.

Ápria me olhou e deu de olhos.

-Talvez ela esteja no banheiro de cima.-Sugeriu.

-Vamos ver.-Disse.

Eu não tinha informado para Any que tinha um banheiro na parte de cima, achei que o de baixo seria mais fácil de se achar sozinha. Mas, talvez, ela tenha encontrado o de cima.

Procuramos ela no banheiro do piso superior, e nada. Rodamos todo o local e não encontramos Any em nenhum lugar.

-Ela deve ter saído.-Ápria disse o óbvio.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora