Já era de manhã na Grécia, Saga se encontrava no décimo terceiro templo, no grande salão, na companhia de Sasha, Feiticeira e Saori. Sasha por causa da sua saúde, se encontrava sentada na poltrona do Grande Mestre, enquanto os outros permaneciam em pé.
-O que vocês dois têm a dizer?-Perguntou Saori olhando de Saga para a Feiticeira.
A piscina revirou os olhos. Como se ela devesse alguma explicação para a pirralha.
-Ontem, após minha volta da viagem, fui a Star Hill. Não conseguia ler as estrelas com precisão e tinha algo que no fundo me incomodava. Mesmo em Star Hill não consegui decifrá-las, mas, Feiticeira traduziu o que elas estavam querendo dizer...-Começou Saga.
-E o que diziam?-Perguntou Sasha.
-Diziam algo que sei a algum tempo: Deméter assumiu o corpo do seu receptáculo na Terra. Na verdade, muito antes da guerra santa. E recentemente, o Deus Ares resolveu fazer o mesmo. -Disse Feiticeira.
Após a declaração da pisciana, todos ficaram em silêncio. Saori e Sasha processando o que tinham acabado de ouvir.
-Você não deveria ter dito isso muito antes?-Perguntou Saori por fim.
-Não.-Respondeu simplista a Feiticeira.-A prioridade era reerguer o Santuário.
-Já faz um bom tempo que o Santuário foi restaurado.-Rebateu Saori.
-Realmente, mas o Santuário ser restaurado não significa que os cavaleiros também foram. Eles precisavam de um momento de paz, para viverem a própria, e eu, juntamente com Merlia e Hipólita, optamos por conceber esse tempo de paz.
-Podemos ser atacados a qualquer momento, e se quer estamos preparados para enfrentar uma nova guerra.-Falou Saori já ficando nervosa.
Saga e Sasha observavam a discórdia das duas calados. Não sabiam o que falar e preferiam não se intrometerem, não antes de saber tudo com exatos detalhes.
-O Santuário e o Castelo formaram um acordo. Vocês podem não estar preparados, mas nós, nossas Cavaleiras, estão plenamente cientes do que as esperam. E no começo avisei que mais guerras aguardavam Atena. Deméter não irá atacar por agora, está acabando de arquitetar seus planos.
-Que planos seriam esse?-Perguntou Saori.
-Posso saber de muita coisa comparada a vocês, mas, não sei de tudo.-Reclamou a guardiã do Castelo.-Deméter não é uma deusa da guerra, utilizou esse tempo para reunir um exército e dar algum tempo para eles treinarem. Também tinha o intuito, presumo, de pegá-los desprevenidos após a guerra contra Hades. Sejamos sincero, se não fosse pelo Castelo, o Santuário ainda estaria em processo de reconstrução e com quase nenhum guerreiro. Fora isso, não sei mais nada.
Saga e Sasha se entreolharam. Não eram íntimos, mas, já conseguiam decifrar bem um ao outro. Eram muito observadores.
-Presumo que a guerra está para começar, então.-Falou Saga e a pisciana assentiu.-Atena, acho melhor avisarmos os Cavaleiros, deixarmos eles preparados para uma guerra próxima.
A divindade concordou com o Grande Mestre. Não estava preparada para uma guerra, não ainda.
-Feiticeira, sabe a razão de Deméter começar uma guerra?-Perguntou Sasha. Ela como Atena só tinha confrontado Hades, e teve uma "missão" junto a Kardia de Escorpião. Querendo ou não, não tinha muita experiência comparada a Saori.
-A razão ainda é desconhecida. Eu, Hipólita e Merlia temos algumas teorias, se elas forem verídicas temos que nos preocupar não somente com Deméter, mas sim, com vários outros deuses. Porém, uma coisa é certa: tentarão destruir ou tomar a Terra que está sob os cuidados de Atena.-Respondeu suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Ficción GeneralSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...