Ama de igual amor o poluto e o impoluto;
Começa e recomeça uma perpétua lida;
E sorrindo obedece ao divino estatuto.
Tu dirás que é a morte; eu direi que é a vida.-Machado de Assis.
Feiticeira após a apresentação entre as três mulheres a sua frente pediu que todas sentassem, mas Sagitário preferiu continuar em pé enquanto Saori e Sasha se sentavam. A pisciana, mesmo sendo contrária as suas próprias ordens, também permaneceu em pé.-Sasha, peço-te perdão antecipadamente se houver algo dito aqui que ainda não seja de seu conhecimento, prometo contar todos os detalhes depois.- Feiticeira se reportou a mais nova, mesmo com o tom de voz frígida era perceptível pelo olhar a tamanha simpatia que sentia pela antiga Atena. Sasha apenas moveu sua cabeça em sinal de confirmação.- Saori, creio que Sagitário lhe informou o tema central dessa conversa.
-Certamente.-Respondeu a Kido, já recuperada do seu choque de pouco tempo atrás, tentando manter um tom neutro na voz.- Também relatou sobre a ressurreição dos meus cavaleiros de ouro.
-Seus? Certamente que não. Foi ressuscitada a patente dourada do século XVIII. Com exceção de Dohko e Shion, você se quer teve contato com algum deles.-Semi se pronunciou rebatendo Saori lançando-lhe um olhar de escárnio, o que não passou despercebido por nenhuma das pessoas presentes ali.-Creio que tirou conclusões precipitadas, Kido.
-Realmente os dourados foram ressuscitados, mas como Semi disse, apenas os dourados do século XVIII. Não nos entenda mal Saori mas estamos aqui justamente para negociar a vida dos seus dourados e de Seiya.
-Por mais que eu preze pela vida dos meus cavaleiros, não há como negociar sem haver explicações sobre certas coisas, Feiticeira.-Rebateu Saori sentindo a maneira hostil que era tratada pelas duas, fora que a presença da própria Sasha em si já era uma ofensa para sua pessoa. -Como conseguiu a ressureição dos cavaleiros e... da antiga Atena ? Como pretende salvar Seiya ? O que são essas "cavaleiras" ?....
-Me pergunto quem é você agora.-Interrompeu Feiticeira olhando ameaçadoramente Saori.- A humana Saori Kido ou a deusa Atena? Se quem estiver presente for Atena, podemos continuar está conversa, se não, não há motivos para estarmos aqui e acho melhor você se retirar até que possamos falar com Atena, a verdadeira Atena.
Saori se assustou com a repentina pergunta e o olhar ameaçador da Feiticeira não sabendo o que responder perante tal afronta para sua pessoa, o que não esperava era que a tal Sasha saísse em sua defesa.
-Feiticeira, por favor, não seja tão hostil com a Sao...Atena, creio que é difícil ela conseguir assimilar tudo que está acontecendo, eu mesmo estou tendo dificuldades. - Pediu-lhe portando um olhar gentil mas expressão séria. Essa definitivamente era a Atena de 200 e poucos anos atrás.
-Confesso que me excedi, perdão Sasha.-Falou Feiticeira fixando seu olhar em Saori. Esta que estava totalmente atordoada com a atitude daquela mulher, por mais que tivesse a ignorado, mesmo não sendo completamente propositalmente, ela ainda insistia em sair em sua defesa.-Saori, as cavaleiras são guerreiras de Atena que ficam, a maioria das vezes, longe das guerras cuidando de assuntos mais irrelevantes para o Santuário, se assim posso dizer, como por exemplo a destruição da humanidade causada pelos próprios humanos, entre outros. Temos as cavaleiras de ouro que assim como os dourados são regidas pelas constelações dos zodíacos, já as prateadas e as bronzeadas, a maioria não tem uma constelação protetora como seus cavaleiros.
-Por que eu não fiquei sabendo disso antes?-Perguntou Saori tentando processar todas as informações o mais rápido possível.
-Não achamos conveniente, não pretendíamos colaborar com vocês de qualquer modo, daí que entra a ressureição dos dourados e as demais coisas.-Respondeu simplista a ruiva pegando a Kido de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Fiction généraleSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...