Seven-7

685 51 127
                                    

Depois de um tempo, quando alguns já começavam a se retirar indo para suas casas -Asmita e Shaka sendo os primeiros- os outros começaram a fazer os mesmos. Alguns dos dourados antigos estavam ansiosos para verem como ficou suas casas após dois séculos, já que na subida que fizeram apenas avistaram os grandes salões das mesmas.

Na casa de Peixes...

Os dois piscianos foram os últimos a chegarem na sua casa pois esperaram todos descerem para não terem que ficar vigiando a décima segunda casa.

Após a chegada dos mesmos, Afrodite levou o mais velho para o interior da casa para que o mesmo pudesse vê-la como estava atualmente. Ao saírem do grande salão da casa de Peixes, se viram dentro de corredor que não era muito pequeno mas também não era muito largo. As paredes estavam pintadas na cor de azul bebê e continha alguns adesivos de flores e rosas coladas na mesma, no teto tinha duas lâmpadas iluminando o corredor. No lado esquerdo podia se ver duas portas, no direito uma porta só e no final do corredor tinha uma abertura que era onde deveria estar uma porta, porém esta era ausente.

-Seja bem-vindo a nossa casa, Albafica.-Falou Afrodite ao ver o pisciano mais velho analisando a casa.

-Obrigado.-Mais uma vez Albafica dava uma resposta monossilábica, isso já estava deixando o pisciano mais novo estressado.

-Okay, vamos esclarecer as coisas.-Albafica levou sua atenção para Afrodite ao perceber o tom sério na sua voz.- Você pode ser meu antecessor, ser bonito...muito bonito na verdade, mas saiba que eu também sou um Cavaleiro de Ouro de Peixes e tenho o mesmo nível de beleza, então não me trate como se fosse inferior a você se não quer que tenhamos uma convivência extremamente desagradável.

-Desculpe.-Falou Albafica por fim ao ver a impressão que dava para o pisciano mais novo, este que ao contrário dele falava bastante.-Não tive muita contato com as pessoas no passado por causa do meu sangue, ainda estou me adaptando...

-Claro, eu deveria ter imaginado, perdoe-me.-Afrodite se sentiu culpado por ter quase ameaçado o mais velho.-No começo também tive dificuldades com isso, porém o Grande Mestre injetou alguma substância em mim quando ainda era uma criança, doeu, mas depois de alguns meses de cama, consegui ser completamente imune ao veneno das rosas e só mato, com meu sangue, se eu desejar. Porém, confesso que sinto medo de não conseguir me controlar depois que utilizá-lo e acabar matando alguém que eu não queria.

Albafica ficou um tempo calado apenas encarando o mais novo, tinha quase 100% de certeza que a substância injetada por Shion era o sangue de Arya, depois teria que falar com ela a respeito disto.

-Esse também é meu receio atualmente, por mais que Arya diga que é bobagem.-O pisciano mais velho se forçou a formular uma resposta com mais de uma palavra.

-Arya?

-A cavaleira de Peixes.-Respondeu Albafica voltando a olhar o corredor.- Irá continuar a me mostrar a casa?

-Claro, claro.-Afrodite passou as mãos nos cabelos sedosos e brilhantes que tanto tinha orgulho, jogando-os para trás voltando a caminhar.-Aqui é onde fica meu quarto.-Apontou a primeira porta no corredor do lado esquerdo.

Abriu a porta dando passagem para Albafica entrar e este assim o fez, permanecendo não muito longe das ombreiras da porta. O quarto era uma mistura de rosa e azul, continha uma penteadeira com espelho que portava vários cosméticos sobre si, tendo uma cadeira na frente da mesma; um guarda-roupa, um criado mudo ao lado esquerdo da cama de casal, e não muito longe da cama, tinha uma janela de vidro, por ela podia-se ver o jardim de rosas que dava para décimo terceiro templo.

-Bonito não é? Por mais que eles tenham colocado as coisas básicas aqui e no restante da casa, eu preferi da meu toque especial.-Falou Afrodite vendo Albafica analisando seu quarto.- Vamos, venha conhecer seu quarto. -Ao saírem do quarto do mais novo, foram para segunda porta da esquerda.- E aqui é seu quarto.-Falou abrindo a porta.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora