Seventeen-17

330 22 299
                                    

  Após Nala se acalmar nos braços de Mu e de terem uma breve conversa, decidiram contar juntos a Shamir o ocorrido. Não que a ariana não fosse saber, ela contando ou não, mas, preferia que ela soubesse por sua boca, não da dos outros.

Shamir foi chamada por cosmo por Mu e logo se dirigiu ao interior da primeira casa. Ao adentrar o quarto e de acomodar, Mu contou o que aconteceu para ela, já que Nala parecia que ia voltar a chorar se contasse o ocorrido tudo de novo. A cavaleira de Áries ficou com raiva, ódio, repulsa, nojo e tudo mais de pior que poderia sentir por aquele aprendiz de cobra. Quem ele era pra tentar machucar sua pupila? A ariana apenas não foi atrás do Kabuto por ter sido lembrada por Nala que o mesmo se envolvou em assuntos Shinobi, e mesmo tentando feri-la, Shamir não poderia interferir no fluxo da história deles. Era uma regra complicada a ser seguida pelas cavaleiras e demais aprendizes, onde traria consequências sérias, não só para a pessoa envolvida mas como a todos que ela ama.

  Shamir cerrou os punhos e obrigou-se a si acalmar. Após um tempo deu o melhor sorriso que poderia dar naquela situação e abraçou a menor, prometendo que tudo ia ficar bem e que nunca ia deixar aquilo acontecer novamente. Uma promessa igual a do cavaleiro de Áries, porém, com sentimentos difusos.

  Ficaram um tempo conversando, mas Shion chamou Shamir, esta que teve que ir com o mesmo pois queria liberar Mu das atividades com os aspirantes, queria que ele ficasse com Nala o tempo que fosse necessário para esta voltar a sorrir verdadeiramente.

-Vai me contar o que aconteceu?.-Perguntou Shion quando pararam a poucos metros de distância de Kiki, Atla e os demais aspirantes.

-Mais tarde.-Disse e se pôs a caminhar se aproximando mais dos meninos.

..............

  -Sabe o porquê do Grande Mestre ter te chamado?.-Perguntou Katya de Aurora Boreal vendo Jéssica se preparando para partir.

-Não, e se soubesse não te contaria.-Respondeu breve caminhando até a porta de saída. Realmente detestava essa saintia.-Cuide das Saintias até eu voltar.-Pôs a mão na maçaneta mas não abriu a porta de imediato.-O que eu te disse antes no Santuário ainda está valendo, Katya.-Disse relembrando sua ameaça. Sorriu e saiu de dentro do casarão.

  O caminho até o Santuário não era muito longe, 15 minutos se fosse caminhando rápido, uns 25 minutos caminhando lentamente. Os passos de Jéssica eram lentos, ela não esperava voltar a ver o Grande Mestre tão cedo, na verdade nem queria vê-lo, ela o odiava, e odiava o mais por esse ódio não ser recíproco.

  Até chegar o Santuário, a pisciana tentou tirar dos seus pensamentos as diversas formas de matar o geminiano, querendo ou não ele era o atual Grande Mestre, cargo que foi dado pela própria Atena e não roubado como da outra vez. Quando chegou ao Santuário da deusa subiu as doze casas o mais lentamente possível, mesmo esse processo sendo mais desgastante do que andar rápido, sentiu uma tensão na casa de Áries mas preferiu ignorar, não era próxima dos guardiões da primeira casa, na verdade não era próxima de ninguém ali e preferia continuar assim.

  Ao chegar na entrada da décima segunda casa encontrou a Cavaleira de Ouro de Peixes e pediu permissão para passar pela casa igual a todas as outras, com exceção da de Áries.

-Na verdade estava esperando você, Saga  também mandou me chamar.-Disse a ruiva e deu um sorriso de canto. Mesmo para Jéssica, ela era encantadora e belíssima. E no fundo, agradecia por não ficar sozinha com o geminiano.-Sou Arya.

-Jéssica.-Apresentou-se brevemente retribuindo o sorriso da outra.-Vamos?

-Sim.

  Seguiram até o décimo terceiro templo e ao chegarem na presença do Patriarca, Arya saudou-o com um entusiasmo surpreendente.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora