Nicki de Gêmeos, Cavaleira de Ouro de Gêmeos, ao lado de Rihanna de Leão, que amamentava a pequena Ravenna, observava sua três filhas treinarem.
A mais velha, Diftéria, tinha seus cabelos arroxeados e era a mais alta e seu corpo, era mais desenvolvido que as outras duas. Any, a filha do meio, era mais baixa e já tinha herdado os cabelos azulados escuros da mãe, muitos se confundiam pensando que ela era a mais nova. Ápria, a mais nova, era igualzinha a mais velha, a única coisa de diferente é que seu corpo não era tão desenvolvido. As três eram trigêmeas e recentemente tinham completado 11 anos.
-Já está na hora de ir para casa de Leão, tenho que amamentar o Regules. Ilías já deve estar me esperando.-Pronunciou-se Rihanna já se levantando com sua filha no colo.
Ilías era o Cavaleiro de Ouro de Leão, pai de Regules.
A pequena Ravenna já tinha 10 meses e alguns dias de vida, igualmente Regules, já que nasceram no mesmo dia.
Rihanna era morena e tinha longos cabelos castanhos, era alta, mas não tão alta quanto sua melhor amiga, Nicki. Esta que além se ser alta, possuía fartos seios e um bumbum vantajoso que a leonina no fundo invejava.
-Eu te acompanho.-Falou a geminiana também se levantando.
-Não precisa, fique aqui com as meninas. Você sabe que elas gostam que veja o treino delas.
-E correr o risco de você matar a Ravenna por causa de seu desastre materno? Dispenso.
A leonina não pôde evitar de sorrir, era verdade que seus dotes maternos era uma tragédia. Se não fosse por Nicki ela estaria perdida. Não que ela não fosse uma boa mãe, muito pelo contrário, passava quase o dia todo com sua filha nos braços com medo de deixá-la sozinha com outra pessoa e algo grave acontecer. Amava-a acima de tudo e de todos. O problema era que era desastrada de mais. No primeiro mês de vida da pequenina leonina, quase a matara engasgada com seu próprio leite. Se não fosse Nicki e sua experiência com suas três filhas, estaria perdida.
-Meninas, vou acompanhar Rihanna até a casa de Leão, vê se não se matem.-Disse alto para as três geminianas mirins escutarem e se retirou com a amiga.
Diftéria, Any e Ápria. Eram boas filhas e tinham herdado o gênio da mãe, o problema era que por qualquer coisinha já começavam a brigar. Na verdade, era justamente por terem herdado o gênio da mãe que viviam brigando. Mas se uniam sempre que era necessário, principalmente quando era para esconder alguma travessura que aprontavam.
-A mãe não desgruda mais da Rihanna depois que Ravenna nasceu.-Disse Ápria enciumada após desviar de um golpe de Any.
Estavam no meio do coliseu. O dia estava nublado, por isso quase nenhuma cavaleira ou aspirante treinava a céu aberto. Elas preferiam treinar em ambientes fechados.
-É claro! Tia Ri é uma excelente Cavaleira, mas é um desastre como mãe. Se a mãe deixasse, a pobrezinha da Ravenna correria o risco de perder uma parte do corpo, quem sabe uma perna.-Any respondeu sorrindo.
Ela gostava de Rihanna, era sua Cavaleira preferida logo após sua mãe. Sua mãe e ela eram tão próximas que pareciam irmãs, por isso a chamava de tia.
-Vocês duas deveriam focar no treino de vocês, a mãe iria ficar estressada se as visse falando pelas costas dela e de Rihanna.-Falou Diftéria e a mais nova revirou os olhos.
-E quem vai contar? Você?-Perguntou arqueando uma sobrancelha.
-E se for?
-Eii! Sem brigas.-Falou Any se metendo no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Ficción GeneralSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...