Kardia não demorou a retornar a casa de Áries, irritado. Nala vendo a situação do dourado, convidou-o a entrar, mesmo a casa não sendo sua.
- Ele negou? -Ela perguntou receosa.
Os dois estavam sentados na mesa. Kardia mordeu sua maçã antes de responder com boca cheia.
- Não.
- Qual foi a resposta então?
- Ele quer que eu leve a Saori.-Respondeu após engolir o bolo alimentar em sua boca.- Fui contra, claro. Mas a condição era essa: eu só iria se a pirralha fosse. Maldito Saga!
Nala ficou surpresa com essa imposição. O Grande Mestre podia ter mandado qualquer outro cavaleiro, mas tinha que ser logo Atena?
- E agora?
- Eu pretendia ir para o Castelo de Cristal de qualquer jeito, arcaria com as consequências depois. Eu não ia perder uma oportunidade com Kaira como essa.-Disse emburrado, largando a maçã pela metade em cima da mesa.
Nala reprovou tal atitude, mas não disse nada. Ia que limpar a mesa depois
- Vale a pena arriscar ser punido para passar um tempo com Kaira?
- Claro que vale, que pergunta idiota! - Resmungou e olhou para a expressão de Nala. - Por que está me olhando assim?
- Apesar de ser irresponsável, você é um fofo. - Nala respondeu fazendo um gesto como se fosse apertar as bochechas de Kardia.
Ele levantou envergonhado.
- Não me confunda com Mu, Nala. Vá apertar as bochechas dele e chamar ele de fofo, não eu.
- Eu faria isso, se ele estivesse aqui. E você só tá negando porque sou eu, se fosse Kaira, já estaria no colo dela pronto pra receber carinho.
Kardia sorriu malicioso com o comentário.
- No colo dela? - Fingiu que estava ponderando. - Prefiro ela no meu, e não é pra receber carinho. Não esse tipo.
- Pervertido! - Disse Nala mas sorrindo do outro. - E o que se resolveu dessa discussão com Saga?
Kardia voltou a se sentar.
- Sasha se intrometeu onde não foi chamada, e agora ficou combinado de Sasha ir também para cuidar da Saori.-O grego passou as mãos por seus cabelos longos, frustrado.-E qual a chance de Kaira aceitar isso? Quase nula. E não posso julgá-la, aturar Saori, praticamente como uma espiã no Castelo da mãe dela... eu não aceitaria.
- Vou explicar a situação para ela assim que chegar no Castelo, mando uma resposta para ti de sim ou não, telepaticamente.Talvez ela abra uma exceção...de todo modo, tenho certeza que você é sempre bem-vindo nos lençóis dela a qualquer momento. - Nala disse provocando o escorpiano e ao mesmo tempo, tentando animá-lo.
- Talvez. -Respondeu dando um sorriso travesso lembrando dos momentos dele com Kaira. - Enfim, você só veio aqui para ver o Mu, certo? Está claro que podia ter me passado o recado a milhares de quilômetros de distância.
- E você ainda tem dúvida?
Os dois caíram na gargalhada. Apesar de não terem intimidade, os dois pareciam amigos na hora. Nala sentia que Kardia, apesar de parecer irresponsável, um pervertido, uma criança birrenta e apaixonada, também podia ser leal e confiável.
- Já vou saindo, deixarei você se preparar para a chegada do seu ariano. -Disse se levantando ainda com o sorriso malicioso dele.
Nala não conseguiu evitar de corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro
Ficção GeralSinopse Após a guerra contra Hades, depois de um acordo firmado, os cavaleiros de ouro são ressuscitados -tanto os do séc.XVIII quanto os do séc.XX- graças as "cavaleiras de ouro de Atena", resta saber...qual o propósito da volta desses cavaleiro...