Fifteen-15

329 27 186
                                    

Era o dia dos cavaleiros de ouro do séc.XVIII irem até o Castelo. Dohko, por mais que não tivesse conseguido conversar adequadamente com Shamir no dia anterior, tinha esperanças que ela e Shion se acertassem ainda hoje.

As 07:00 da manhã, no fuso horário russo, chegaram até o Castelo. Shion se encontrava calado e com uma expressão neutra, mas era evidente para seu melhor amigo que o mesmo não via a hora dele e Shamir se resolverem. Dessa vez quem tinha ido recebê-los fora a sucessora de peixes mas logo foi embora deixando um recado para Albafica que Arya de Peixes logo viria vê-lo.

Após os cavaleiros se dissiparem, indo cada um para um lado, Kardia foi em direção as 12 casas sendo seguido por Degél e antes mesmo de chegar nelas, avistaram Kaira e Dayel juntas, ambas com roupas de treino típicas das cavaleiras.

-Vejam só quem encontramos.-Comentou o escorpiano fazendo com que as douradas olhassem para e ele para Degél.

-Kardia, Degél.-Cumprimentou a aquariana.

-Confesso que já cansei de ver a cara de vocês.-Soltou Kaira cruzando os braços os olhando entediada.

-Definitivamente não mudou nada, Kaira.-Comentou Degél em seu tom calmo de voz.

-Digo o mesmo.-Rebateu a escorpiana fazendo Kardia dar um sorriso leviano.

-Se me derem licença.-Disse o aquariano indo para longe deles, provavelmente indo procurar um lugar silencioso e que não precisasse manter diálogos.

-Irei me retirar também, vejo vocês mais tarde.-Disse Dayel saindo de perto dos escorpianos.

  -Esses dois não me enganam, devem estar indo se pegarem.-Comentou Kardia.

-Do jeito que são, duvido muito.

-Mas vamos falar de coisas mais interessantes.-O escorpiano se aproximou da cavaleira passando seu braço direito pela cintura dela a puxando para si enquanto a mesma segurava em seus fortes braços.-Estava com saudades...-Falou começando a distribuir beijos e mordidas leves no pescoço da escorpiana.

-Eu não.-Rebateu Kaira provocando o outro e recebeu um chupão no pescoço como resposta. 

-Não me provoca, Kairinha.-Sussurrou o escorpiano na orelha da mesma beijando o lóbulo desta logo em seguida.

-Não sei do que está falando.-Respondeu sorrindo mas logo teve seus lábios tomado pelos de Kardia em uma beijo voraz e necessitado. O grego levou sua mão esquerda até a bunda da morena e apertou com força, fazendo com que a mesma cravasse a mão em seu longo cabelo e puxasse, e com a outra mão, Kaira, sem parar o beijo, foi empurrando Kardia até este estar encostado em um árvore.

Algumas aspirantes a cavaleiras que passavam, e até mesmo cavaleiras já formadas, pararam para ver os dois escorpianos se beijando. Ambos perceberam que tinham platéia mas ainda assim passaram um bom tempo se beijando, apenas se separaram por falta de ar.

  -Vamos para um lugar mais reservado, sim?-Disse Kardia encostando sua testa na de Kaira.

  -Humrum.-Foi a única coisa que a cavaleira disse antes de dar um rápido selar na boca do grego e entrelaçar suas mãos o puxando em direção as doze casas, indo para a casa de Escorpião.

  A platéia que tinha se formado, logo fora se dissipando sem muito falatório. Estava se tornando cada vez mais comum essa cena entre os escorpianos e já estavam ficando acostumados.

********

  Arya tinha acabado de descer para ver Albafica e encontrou o mesmo no refeitório  na mesa mais afastada de todas.

Cdz-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora