P. V Manuel
Arrependido e isso que eu estou, trai a confiança da pessoa que eu mais amo, por o amor em uma garota que agora eu estou brigando, ela parece ser especial, mas mentiu, escondeu de mim a verdade e isso me machucar, eu não sei o que eu devo fazer, não sei como devo prosseguir, será que devo tentar me manter próximo, até saber melhor as coisas?
Eu estava andando na minha moto, quando vejo Antônio andando na rua, resolvo para ter uma conversinha com ele.
Manuel: Olá Antônio. - Falo entrando na frente dele e vejo seu olhar intercalar, entre a minha moto e eu.
Antônio: Manuel, onde arrumou essa motor? - Pergunta me olhando, com se ele se importasse, mentiu durante tantos anos e continuará mentido, ele e um manipulador.
Manuel: Como se você se importasse. - Falo revirando meus olhos. - Eu só vim aqui, para avisar que não quero ter nada haver com você, não me escreva e nem me procure. - Falo com raiva.
Antônio: Manuel, não e assim voce e minha família, claro que eu me importo. - Fala me olhando, falso.
Manuel: Não se importa, você Antônio não me engana mais, você fez isso com todos, com a Paula, com seus filhos e com os Urquiza. Você fez todos acreditarem, que era a Helena que estava dirigindo.
Antônio: Não e bem assim..... - Fala tentando mentir, mas eu não deixo ele terminar de falar.
Manuel: Claro lá vai contar outra mentira. - Falo suspirando.
Antônio: Melhor deixar o passando, no passado, Manuel. - Fala me olhando.
Manuel: Eu vou fazer o que eu quiser apartir de hoje Antônio. - Falo colocando meu capacete. - Já está avisando, não quero que de aproxime de mim, para eu você não e nada. - Falo e subo na minha moto indo embora dali.
****************
Quando eu chego no fundam, vejo Chiara, Celeste, Carmin e a Pixei conversando, ele as pareciam estar bastante preocupadas e por isso eu ando até elas.
Manuel: Oi. - Falo comprimentando elas.
Chiara: Oi, você está deferente. - Fala me olhando.
Celeste: Preferimos o Manuel Clásico. - Fala me olhando e eu suspiro.
Manuel: Ninguém te perguntou. - Falo e vejo elas ficarem desconfortáveis.
Pixie: Eu não to acreditando, que vamos perder esse lugar. - Fala para a Carmin.
Manuel: Como assim? - Pergunto confuso e vejo as meninas me olharem.
Pixei: O pai do Alex, está ajudando o Marcos a pegar o lugar. - Fala suspirando e eu arregalo os olhos, isso não pode acontecer.
Manuel: O que mais? - Pergunto nervoso.
Carmin: Eles fizeram denúncias falsas e agora o dono daqui, não quer mais saber do fundam. - Fala suspirando. - Se não conseguimos arrecadar o dinheiro necessário, pode ser que o Fundam realmente desapareça.
Chiara: Mas você não se importa não e mesmo Manuel? - Pergunta me olhando desconfinada. - Afinal você se tornou um metido, que insulta a todos.
Manuel: Que pena que eu não te perguntei nada Chiara. - Falo nervoso. - Se vocês perderam o lugar não e culpa minha, mas Antônio vai se ver comigo. - Falo começando sair de perto dela.
Chiara: Vai Manuel, perca a garota que te ama, quem sabe assim, você não aprende a parar de ser moleque. - Ela grita e eu saio dali, ela estava certa? Será que eu estou sendo um moleque?
Não posso deixar que eles perca o lugar deles, eu saio andando com rapidez dali.
*************
Quando abro a porta do apé, vejo uma garota sentando no sofá, ela parecia estar chorando e tinha várias malas ali, era a Mel.
Manuel: Mel. - Falo aparecendo na frente dele.
- Eu já estou indo embora Kaio, já peguei minhas coisas. - Fala chorando. - Eu pensei que me amava, mas pelo visto, eu só passei de um brinquedo para você.
Manuel: Mel, eu acho que amo outra garota, mas eu também gosto de você. - Falo suspirando. - Acho, que precisamente conversar.
- Não tenho nada para conversar com você Kaio, você terminou nosso noivado da forma mais Ridícula e disse que estava apaixonado, por outra garota, eu não quero papo com você. - Fala se levantando.
Manuel: Você não precisa ir embora. - Falo suspirando. - Você fica com o apartamento, eu não tenho nada aqui. - Falo entregando a chave para ela. - Espero, que me perdoe, um dia.
Eu saio do app e começo andar sem direção, sabe quando você sente que sua vida está começando a entrar em colapso? Pois bem e isso, que estou sentido nesse exato momento.
Pego meu celular e começo a mexer nele, vejo várias fotos e acabo chorando, ver Mel naquele apartamento com ela me dizendo aquelas coisas me fez perceber uma coisa, eu não amo a Bia, eu acho que tudo foi atração e nada além, eu errei feio e também me enganei, mas e agora como vou fazer para ter a mulher que eu amo novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Amor
FanfictionTudo se iniciou com um Manuel se tornou em uma pessoa que ninguém conhecia, em resumo um Manuel Dark. Uma paixão proibida que causará uma grande briga, mas que logo vai se resolver, ou não.