P. V Manuel
Desde que eu troquei de lugar com meu irmão muitas coisas mudaram na minha vida, descobri que ele havia se apaixonado pela mesma menina que eu e fiquei furioso, nos foi tivemos uma briga feia. Mas atualmente, eu sei que o que aconteceu foi apenas uma confusão dele, meio que eu pedi um Conselho para meu pai, claro sem dizer que isso estava acontecendo comigo. Papai, disse que isso pode acontecer as vezes e que se for para ser será, eu compreendi uma coisa, mas ele acabou dizendo que eu sou sentimentos e que me apego muito fácil a pessoas e que muitas vezes eu acabo me enganado e confundido os meus sentimentos. Mesmo ele tenha ficando com a Bia, eu não consigo odiar ele, eu amo meu gêmeo, tivemos uma briga feia por uma garota, mas ele nunca vai deixar de ser meu irmão, não consigo o odiar.
Quando eu soube do acidente eu fiquei desesperando e com medo de perder ele, eu iria contar tudo para meu pai e levar ele comigo, mas tive medo de não ser aceito ou até dele não acreditar. Papai, acredita que um dos gêmeos morreu, ele não sabe que eu fui tirando dele, eu fiz um exame de DNA escondido e comecei todo um plano para prender Antônio, mas ainda não sei se dará certo.
Eu estive em Buenos Aires para ver meu irmão, mas não consegui falar direto com ele foi até o Fundam, onde eu encontrei a Bia e ela disse que também me ama e pediu desculpa por não ter percebido que éramos gêmeos e que estávamos trocandos.
Agora uns dias depois de eu ter voltando para Belize, meu pai me informou que estava voltado a Buenos Aires antes do tempo, por que ele precisa cuidar da vida dele de la, e por isso eu avisei a Bia.
Ela me contou que falou a verdade para meu irmão, eu não entendo o motivo dele não ter falando se o filho que Melissa espera e realmente dele, mas creio que tenha uma razão. Meu pai nunca gostou daquela mulher e quando eu terminei o noivado do meu irmão ele disse que estava orgulhoso de eu ter percebido que ela só queria o meu dinheiro, no caso o dinheiro do Kaio.
Eu fiquei de contar para meu irmão, que nos realmente somos filhos do pai que o criou, faz uns minutos que eu desligue a minha ligação com a Bia e agora estou encarando meu telefone, pensando em como contar isso, acho que vai ser uma notícia muito forte.
- Posso saber, o que o meu garotinho, esta pensando? - Papai pergunta se sentando ao meu lado.
Ele era bem parecido comigo e com meu irmão, ele sofri talvez pelo passando do meu irmão, sim eu sei que passando e esse. Papai se chama Liam, ele e um pai muito legal e amigo, bom pelo menos foi isso que eu percebo.
Manuel: Eu tenho que dar uma notícia para um amigo, mas não sei como fazer. - Falo suspirando e meu pai se senta ao meu lado.
Liam: Seja sincero. - Fala me olhando. - Mas sinto, que não e apenas isso.
Manuel: Pai, se você Descobrissem que mentiram sobre a morte do meu gêmeo e o encontrasse vivo, o que o senhor faria? - Pergunto tenso, espero que ele não desconfie.
Liam: O abraçaria e daria todo o amor que eu poderia dar. - Fala suspirando. - Eu fui um pai muito ruim para você Kaio, te deixe em casa com empregados que te batia e ao percebia isso. Ainda bem que você bateu naquele menino, foi ai que você abriu meus olhos.
Manuel: E por que se afastou? - Pergunto confuso e ele me olha, como se eu tivesse falando alguma coisa errada.
Liam: Eu já te disse filho, por causa da morte da sua mãe. - Fala suspirando. - Sei que só demorei para contar sobre a morte do seu gêmeo, mas eu me culpei pela mortes deles e para mim, eu seria um péssimo pai, tanto que fui, eu era imaturo e novo demais, cometi muitos erros.
Manuel: Você e um bom pai. - Falo abraçando ele. - Para mim, você e o melhor pai que eu poderia ter.
Liam: Meu bebê. - Fala me abraçando. - E Melissa eu sei que amava ela filho, como esta seu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Amor
FanficTudo se iniciou com um Manuel se tornou em uma pessoa que ninguém conhecia, em resumo um Manuel Dark. Uma paixão proibida que causará uma grande briga, mas que logo vai se resolver, ou não.