Capítulo 30

52 2 0
                                    

P. V Manuel

Olho para cima e vejo, Bia, Chiara e Alex paramos no topo da escada, eu acho que eles não foram para o quarto como o Kaio pediu, eu deveria ter desconfiando que eles se esconderiam. Eu estou feliz por saber que o Alex e meu primo de verdade, mas preocupado por não saber, como ele reagirá a tudo isso.

Alex: Eu sou um Ferri? - Pergunta novamente, por que todos ficaram de olhos arregalados quando o viram e esqueceram de responder a pergunta.

Alex desce as escadas com as meninas e olha para mim e para o Kaio, eu suspiro, acho melhor eu confirmar que sim, Alex não merece mais sofrer, ele sofreu demais mas mãos do Antônio e hoje eu entendo por que ele ficou frio e metido quando foi para o Laix, ele procurava aceitação.

Manuel: Sim Alex você e um Ferri, meu priminho. - Falo abraçando ele. - Aquele ali e seu pai. - Falo apontando para o Theo. - Quer que a gente te deixe sozinho com ele?

Alex: Quero. - Fala me olhando, em seguida todos nós saímos dali, o advogando vai embora e o restante vai para a cozinha, eu sei que para o Alex tudo isso e novo, ele está passando pela mesma sensação que eu passei, quando eu conheci Kaio.

Já na cozinha, a gente pega um suco e fica lá nos olhando, até que meu irmão quebra o silêncio.

Kaio: Para o Alex, pode ser um pouco confuso, afinal ele passou anos acreditando que o pai dele era um monstro. - Fala suspirando. - Já foi complicado para o Manuel, imagina para o nosso amigo.

Chiara: Ele tem vocês, o pai dele e o Liam, ele vai ficar bem. - Fala abraçando Kaio. - Você parece triste bebe. - Fala preocupada.

Liam: Passou o dia inteiro assim, até pego a chupeta dele que não usa a tempos, ficou resmungando e chorando, ele está carente. - Fala nos olhando. - Ele está se fazendo de forte, desde que o Advogando chegou com meu irmão.

Bia: Ei Kaio, fica triste não. - Fala abraçando o meu irmão.

Chiara: Quer mamar, bebe? - Pergunta e meu irmão confirma com a cabeça.

Eu suspiro e me levando do lugar que eu estava deitando a poucos minutos, em seguida arrumo o sofá que tem na cozinha, sim aqui tem um sofá.

Manuel: Prontinho, pode alimentar ele Chiara. - Falo sorrindo.

Chiara se senta no sofá, logo o meu irmão se deita no colo da namorada ou quase namorada e começa a mamar.

Chiara: Ele só devem estar sentido falta disso, Senhor Liam. - Fala mexendo, no cabelo do meu irmão, que sugava o mamilo dela, como se dependesse daquilo.

Bia: Ele e como um bebê, só que adulto. - Fala sorrindo, em seguida a gente volta a se sentar na bancada da cozinha e meu pai entrega um sanduíche para mim e para a Bia.

Liam: Kaio sempre foi assim, se ele sente mal ele procura alguma coisa para acalmar, ele se sente bem, ele procura alguém para acalmar ele, sempre foi assim. - Fala sorrindo. - Eu agradeço, por ele ter encontrando uma mulher, que cuida dele, Chiara e uma boa pessoa, a garota ideia para ele.

Bia: Gosto de ver você falando dela assim sogro, por que minha amiga e uma pessoa incrível. - Fala suspirando. - Mas me sinto mal aqui, eu não sou uma boa nora não? - Pergunta e eu e meu pai rimos, hormônios de gravidez deixam as grávidas sensíveis.

Liam: Você e uma nora incrível e além disso e a garota perfeita para meu segundo filho, Manuel. - Fala sorrindo. - Vocês duas, são as garotas certas para meus bebês, sempre vão ser.

Bia: Agora eu gostei. - Fala comendo o sanduíche dela. - Isso está muito bom, sogro.

Liam: Obrigado. - Fala sorrindo e olhando para mim. - Por que não comeu seu lanchinho, Manuel? - Pergunta com os braços na cintura, ele trata eu e o Kaio como crianças as vezes.

Manuel: Por estava vendo vocês dois conversarem. - Falo sorrindo. - Sabe Papai, para mim e maravilhoso ver você se dando bem com a Bia, eu amo ela tanto.

Liam: O que me importa e que meus filhos sejam felizes. - Fala sorrindo. - Agora coma filho, você precisa se alimentar.

Manuel: Eu preciso. - Falo dando uma mordida no meu sanduíche e vendo o Alex, entrando abraçando com o Theo acho que os dois se deram bem. - Alex. - Falo sorrindo.

Alex: Oi Manuel. - Fala me olhando. - Então agora que eu descobrir que sou primo de gêmeos eu fico mais confuso. - Fala me abraçando. - Papai me explicou tudo o que houve e me pediu para ser o pai que ele não pode ser esses anos todos e eu aceitei, estou muito feliz de ter encontrando o meu papai. Um pai, que sei que não vai me maltratar que nem Antônio.

Manuel: Estou feliz por vocês. - Falo olhando para o Theo. - Oi Tio, posso te abraçar? - Pergunto sorrindo.

Theo: Claro, sobrinho. - Fala sorrindo e eu abraço ele.

Finalmente eu tenho a minha família toda reuniada e agora não corro mais o perigo de ter Antônio, tentando destruir a minha felicidade, posso viver tranquilamente com a garota que eu amo e que espera o fruto do nosso amor.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora