Capítulo 18

43 0 0
                                    

P. V Bia

Os meninos dormiram a tarde inteira, Manuel não quanto e o Kaio no colo da Chiara, minha amiga poderia até estar desconfortável no sofá, mas ela não quer acordar o Kaio e eu acho isso fofo.

Já era quase hora do Jantar e bom, Liam o pai dos meninos foi preparar o Jantar e eu confesso que ainda não sei o que o pai do Manuel acha de mim e da Chiara, mas ele parece feliz por saber que os dois filhos estão vivos e bem.

Manuel: Oi, pessoal. - Fala descendo as escadas, sozinho e eu corro até ele e começo a ajudar ele a descer as escadas.

Bia: Vem, me conta o que ouve com você. - Falo levando ele até o sofá.

Manuel: Bem eu meio que depois que contei a verdade para meu irmão, fiquei bem mal e acabei tendo um ataque de panico. - Falo suspirando. - Mas agora estou bem.

Bia: O seu irmão ficou bem mal por causa disso, ele teve um ataque e a gente teve que chamar um médico para ele. - Falo mexendo no cabelo dele. - Mas agora ele esta bem.

Manuel: Onde ele está? - Pergunta curioso.

Bia: No colo da Chiara. - Falo apontado para a minha amiga. - Já faz umas horas, que ele está durmindo.

Manuel: Oi Chiara. - Fala sorrindo.

Chiara: Oi,Manuel.- Fala nos olhando.

Percebo que o Kaio começa a se mexer quando a Chiara fala Oi para o Manuel, logo o mesmo se senta no colo da Chiara e ao ver o Manuel, corre até ele e o abraça, enquanto minha amiga fecha seu sutiã e desce sua blusa.

Bia: Vamos deixar vocês a sos, meninos. - Falo me levantando, em seguida eu e a Chiara vamos em direção a cozinha. - Agora você vai me contar tudo dona Chiara, chega de me esconder as coisas.

Chiara: Aquele dia que a gente veio que você mandou eu dar banho no Kaio, nos dois acabamos fazendo aquilo. - Fala me olhando, minha amiga não e mais virgem. - Depois daquilo, nos dois estamos nos aproximando bastante e ele me contou sobre ele ter uma coisa chamada Lactofobia, eu fui no médico naquele dia que sumi por horas e bom ele me passou um remédio. - Fala sorrindo. - Não se o que esta acontecendo entre eu e ele, mas e bom.

Bia: Eu fico feliz que esteja feliz. - Falo abraçando ela. - Agora nos ruas, temos os garotos que amamos aqui com a gente.

Chiara: E temos. - Fala voltando a andar, junto a mim. - Kaio e tão fofo e atencioso. - Fala rindo. - Ele e eu tivemos momentos bem, quentes.

- Meninas, eu ainda estou aqui. - Fala o pai dos meninos, só agora que eu notei que a gente já tinha entrando na cozinha.

Chiara: Ai meu Deus, perdão senhor. - Fala nervosa.

Liam: Que isso meninas. - Fala sorrindo. - Precisa perdir perdao não.

Bia: O senhor precisa de alguma ajuda? - Pergunto sorrindo.

Liam: Não sei, vocês dias sabem cozinhar? - Pergunta nos olhando.

Bia: Eu sei sim, tanto comidas brasileiras como comidas daqui. - Falo olhando para a Chiara.

Chiara: Eu ainda estou apreendendo a cozinha. - Fala me abraçando. - Mas seu fazer sucos.

Liam: Então você faz uns sucos para nos e você Bia me ajuda a terminar o Jantar, pode ser? - Pergunta sorrindo. - Você disse que sabe fazer comidas do Brasil, você e brasileira?

Bia: Metade Brasileira e metade Argentina. - Falo vendo minha amiga tentando cortar um maracujá, ela quase se corta. - Chiara, fica longe dessa faca.

Liam: Minha esposa também era do Brasil. - Fala olhando para a Chiara. - Por que mandou, sua amiga se afastar da faca?

Chiara: Então meio que eu sou meio desastrada as vezes. - Fala abrindo a geladeira. - Vou fazer suco de morango, Liam gosta mais.

Liam: E ele gosta bastante. - Fala rindo. - Mas eu diz musse de morango para a sobremesa. Usei, todos os morangos.

Chiara: Pera. - Fala procurando alguma coisa, dentro da geladeira. - Deixa eu vez. - Fala fechando a geladeira e abrindo a dispensa. - Tem caixas de morango aqui, são as coisas favoritas do Kaio. - Fala começando a lavar eles e meu sogro sorri, ele estava testando a Chiara.

Liam: Então, eu diz várias comidas, mas falta fazer isso molho do macarrão. - Fala me olhando.

Bia: Manuel, não gosta muito de macarrão. - Falo olhando para meu futuro sogro. - Posso? - Pergunto apontando, para as coisas que ele iria colocar no macarrão.

Liam: Claro. - Fala me olhando.

Um tempo depois toda a comida estava pronta e minha amiga tinha acabado de fazer o suco e eu vejo nosso sogro sorrindo, sim nosso por que eu tenho certeza que não vai demorar para a Chiara começar a namorar o Kaio.

Kaio: Meninas. - Fala entrando na cozinha, com o Manuel, ao ver o pai, ele fica parando e assustando.

Liam: Oi. - Fala cruzando os braços.

Kaio: Eu posso explicar. - Fala nervoso.

Liam: Vem meu bebê. - Fala puxando o filho para um abraço. - E bom ver você novamente, não precisa me explicar a namorada de vocês, já me disse tudo.

Kaio: Pai. - Fala chorando e o Manuel e puxando, para o abraço deles, família fofa essa.

Manuel: Não vai querer mandar um de nos embora? - Pergunta chorando, entendo meu Manuel, ele nunca teve um pai, antes de tudo isso.

Liam: Jamais, vocês são meus bebês. - Fala sorrindo. - Agora vamos parar de chorar, temos que jantar.

Bia: Verdade. - Falo sorrindo e o Manuel corre até mim e me da um beijo, minha amigas que beijo foi esse, caramba ele beija muito bem.

Liam: E vi que só tem casais apaixonados aqui.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora