P. V Bia
Minha amiga e o gemeo do Manuel estão estranho, mas resolvo deixar isso de lado, nos tomamos o café da manhã e depois a pedido do Kaio a gente sai do app com ele, pelo que ele disse, o mesmo não gosta muito de ficar dentro de cara.
Agora estamos andando pela rua com ele, ele não pode fazer muito esforço, por isso esta um hora andando apoiando em mim e outra na Chiara, mas a Chiara parece estar com dor e por isso ele não apoia tanto nela.
Estamos apenas andando na rua do condomínio dele mesmo, afinal não queremos ir muito longe com ele, ele foi recentemente operando, ou seja ele precisa ficar mais quieto.
Chiara: Eu preciso ir em um lugar, vocês se importam? - Pergunta no olhando, a gente já estava voltando, para o condomínio quando ela disse isso.
Bia: Claro que não amiga, pode ficar tranquilo. - Falo sorrindo.
Eu entro com o Kaio pasa dentro do condomínio e a minha amiga vai fazer não sei o que. Mas se ela precisa ir em algum lugar e não quis falar, eu também não vou questionar ele.
Kaio: Ela vai voltar? - Pergunta preocupado e meio triste.
Bia: Vai sim. - Fala sorrindo. - Kaio, você está parecendo que quer contar algumas coisas.
Kaio: Não quero ficar naquele apartamento, eu tenho outra cobertura nesse condomínio, eu queria passar lá. - Fala me olhando e eu suspiro. - Você, também parece, está querendo me contar alguma coisa.
Bia: Eu pedi para a Chiara se aproximar de você como amiga, por causa que e o Manuel desconfiando de uma coisa, ela não queria, mas aceitou por preocupação com voce. - Falo suspirando. - Descobrimos no dia que você sofreu o acidente, que Mel está grávida de 3 semanas, o tempo que o você trocaram e bem o Manuel disse que não tocou nela e eu acredito. - Não fica bravo, com a Chiara.
Kaio: Vocês só não quiseram me machucar. - Fala suspirando. - Vamos, vou falar com o porteiro, para me ajudar a levar as coisas, para o outro app, não quero ficar lá, como eu disse.
Ele fala e eu suspirando, ele não disse nada sobre ter um filho ao não, mas sei que escutar aquilo o magoa um pouco, só esperando ele não brigue com a Chiara e comigo, por que eu prometi que cuidaria dele.
*************
Nossas malas, estavam todas no outro app do Kaio, o porteiro levou tudo para lá e bom, eu ainda não sei onde e, por que eu e o Kaio estamos na portaria esperando a Chiara
Chiara: Bu. - Fala aparecendo ao nosso lado, ela estava com um mochila agora. - Eu demorei, por que meus pais ligaram, pedido para mim ir lá em casa, eles vão queriam se despedir, vão viajar hoje.
Kaio: Não tem problema. - Impressão minha, ou ele acabou de sorri para a Chiara. - Eu conversei com a Bia e vamos ficar no meu outro app que tenho aqui. - Fala nos olhando. - Bia acabou, me contando sobre o plano.
Chiara: Não está bravo? - Pergunta com medo.
Kaio: Vocês duas estavam tentando me proteger. - Fala suspirando. - E também, acho que o Manuel tem dedo nisso.
Bia: No plano ele não tinha não. - Falo rindo. - Ele só pedi para mim investigar. - Falo olhando para os dois. - Seu app, tem comidas, Kaio?
Kaio: Sim. - Fala sorrindo. - Eu faço comprar mensalmente para lá e para o que a que a gente estava antes. - Fala se escorando, em mim. - Vamos minhas princesas?
Chiara: Vamos.
Não demora muito para a gente chegar no apartamento, era mais grandes e mais bonito que o outro, nesse tinha várias fotos de Kaio espalhadas pela casa e todos elas eram dele com um homem, creio que seja o pai deles.
Bia: Kaio, você quer o que de jantar? - Pergunto sorrindo.
Kaio: Por enquanto eu acho que esta muito cedo para um jantar Bia. - Falo suspirando. - Eu queria falar com meu irmão.
Bia: Por que não tenhamos? - Pergunto pegando meu celular.
Kaio: Como assim? - Pergunta confuso.
Bia: Chiara esta sentada ao seu lado e eu em outro sofá, vou criar um grupo e colocar nos três, mas o Manuel ai a gente manda mensagem, pode ser? - Pergunto sorrindo.
Kaio: Eu adorei a ideia. - Fala empolgado. - Só não sei, se ele vai me responder. - Fala meio triste.
Bia: Ele diz que te odeia, mas ele gosta de você, seu irmão e um garoto especial. - Falo digitando a senha do meu celular.
Chiara: Ele só diz que te odeia, mas todos sabemos que ele não e capaz disso. - Fala olhando para o Kaio, que entrelaça os dedos dele e depois deita a cabeça no ombro da minha amiga.
Kaio: Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter, eu gosto de você. - Falo sorrindo. - Quero muito fazer isso, que você disse Bia. - Fala me olhando. - Mas poderiam arrumar um suco, eu to com sede.
Bia: Eu vou lá arrumar, pode ficar ai. - Falo me levantando, em seguida eu vou para a cozinha e pego meu celular que estava tocando, era Manuel me ligando.
Ligação on
Manuel: Oi Bia, onde vocês estão? - Era uma voz de quem, estava bem cansando.
Bia: No segundo apé do seu irmão, por que? - Pergunto preocupada.
Manuel: Meu pai está indo para ia daqui uma semana, ele vai chegar antes de mim, então tome, cuidando. - Fala suspirando. - Só ligue para saber isso e se você está bem.
Bia: Eu estou bem, escuta eu comentei com seu irmão sobre Melissa estar gravida e bom ele não disse nada e muito menos esboço uma reação. - Falo suspirando. - E você como esta?
Manuel: Também estou bem, só um pouco cansando. - Fala suspirando. - Você contou, sobre nosso pai?
Bia: Não, eu acho que isso e coisa de vocês. - Falo pensativa. - Só não diga que a gente sabe.
Manuel: Vou contar para ele. - Fala suspirando. - Preciso desligar, volto e poucos segundos.
Ligação off
Não sei o que vai acontecer, mas espero que a reação do Kaio ao saber da verdade não seja de grande impacto para ele, por que não quero que ele sofra, ele se tornou um bom amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Amor
FanfictionTudo se iniciou com um Manuel se tornou em uma pessoa que ninguém conhecia, em resumo um Manuel Dark. Uma paixão proibida que causará uma grande briga, mas que logo vai se resolver, ou não.