Capítulo 31

66 1 0
                                    

P. V Manuel

No dia seguinte, Alex vai embora com o pai dele, por que meu amigo queria passar um tempinho com o pai dele e agora eu, Chiara, Bia e Kaio estamos indo para o Fundam, quero apresentar meu irmão, sei que eles vão ficar confusos, mas será bem legal.

Eu fiz meu irmão vestir uma roupa igual a minha, já que eles vão ficar confusos, por que não brincar um pouco, eu sempre quis ter uma pessoa igual a mim, para confundir as pessoas e agora eu tenho, só espero que meu plano de certo.

Quando chegamos no fundam, as meninas entram com o Kaio, vamos dar um sustinho neles.

Celeste: Oi Bia. - Fala abraçando a Bia, eu vejo tudo do meu esconderijo. - Oi Chiara. - Fala abraçando ela também. - Oi. - Fala olhando de cima abaixo meu irmão, ela ainda pensa que eu trai a Bia.

Pietro: Oi meninas. - Fala sorrindo. - Oi Manuel, você andou sumido. - Fala abraçando o Kaio, meu acho que será o que mais vai se assustar.

Carmin: Vocês estão bem? - Pergunta preocupado. - O que fez com minhas amigas?

Manuel: Eu não Fiz nada. - Falo saindo do meu esconderijo, meus amigos pulam de susto. Vou para o Lado do meu irmão e sorri para ele, que começa a me imitar, como tínhamos combinado. - Oi pessoa. - Falamos juntos, vejo que todos ficam assustados.

Celeste: Espera, dois Manuel? - Pergunta confuso, foi então que eu, Kaio e as meninas começamos a rir, vendo a cara de assustando e bobos dos nossos amigos.

Kaio: Deixa a gente se apresentar. - Fala e eu falo junto com ele, isso e até fofo, eu diria. - Meu nome e Kaio Ferri, sou irmão gêmeo do Manuel. - Fala rindo. - Foi eu que estive aqui durante um tempinho.

Pietro: Como? - Pergunta assustando.

Manuel: A mais de um mês, quase dois meses, eu e o Kaio nos conhecemos, ai trocamos de lugar e tudo mais. - Falo vendo meus amigos de bocas abertas. - E vocês duas meninas, eu nunca trairia a Bia, ela também não, mas pegou meu irmão, sem saber que não era eu. - Falo rindo, agora me lembrando dessa história da traição do meu irmão, eu só rio, por que sei que foi uma coisa passageira.

Bia: Eu disse que o meu Manuel, não me trairia meninas. - Fala me abraçando.

Celeste: Sejam bem Vindo, Kaio. - Fala sorrindo.

Carmin: Sempre que precisar, pode chamar qualquer um de nos, aqui no fundam, somos todos Unidos. - Fala nos olhando e o Pietro parece pensativa.

Pietro: E meio estranho saber que meu melhor amigo tem um gêmeo e que eu não notei que eles trocaram. - Fala pensativo. - Mas o sobre nome Ferri, me lembra alguma coisa.

Kaio: Lembra mesmo, por que eu sou o dono desse prédio. - Fala olhando para o Pietro. - Mas não vem brigar comigo, meu irmão ai que quase tirou o fundam, para se vingar do sequestrando dele e do nosso primo.

Celeste: Quem dizer, que você iria vender o nosso lugar Manuel? - Pergunta

Manuel: Foi mal pessoal. - Falo suspirando. - Bom, agora aproveitando que vocês estão aqui, as meninas vão contar uma mega novidade para vocês.

Kaio: As meninas entre aspas, por que a Chiara vai me alimentar. - Fala segurando a mao da amanda.

Os dois vao para o sofá do fundam e meu irmão começa a ser amamentando pela Chiara, essa a primeira vez que ele faz isso em público e que ele anda meio carente ultimamente.

Celeste: A Chiara está namorado o gêmeo do Manuel? - Pergunta para a Bia. - Por que ele esta mamando na Chiara?

Bia: Kaio cresceu sem a mãe ele e criou uma coisa chamando Lactofobia. - Fala me olhando. - Ele ainda meio carente, nunca fez isso em público. - Fala suspirando. - E sim eles estão quase namorado e a Chiara, está grávida dele.

Carmin: Caramba, aquele dia que eu estive na casa do Manuel, por causa do Alex, era ele que estava na cama com a Chiara. - Fala chocada. - Espera, ela ta grávida?

Manuel: As duas estão, Bia de mim e a Chiara do Kaio. - Falo sorrindo.

Pietro: Parabéns amigos. - Fala me abraçando.

Carmin: Parabéns, para os dois. - Fala abraçando a mim e a Bia.

Celeste: Vou ser titia duas vezes. - Fala animada. - Parabéns amiga. - Fala abraçando a Bia. - Você ainda não sei se merece parabéns.

- Ei, quero parabéns também. - Fala me abraçando, ele ainda estava com a boca branca.

Celeste: Parabéns Chiara. - Fala olhando para o Kaio. - Mas acho que você ganhou dois bebês.

Kaio: Ei mal me ofende não, garota. - Fala limpando a boca dele. - Um Ferri, nunca sai ofendido.

Chiara: Lá se vai o Kaio carente de poucos minutos atrás. - Fala rindo. - Pessoal, Kaio ai e a pessoa mais aleatório do mundo.

Kaio: Nossa amor, machucou. - Fala fazendo drama e todo mundo ri.

Eu estou rodeado de pessoas boas, passei por coisas ruins na minha vida, que foram necessárias para o meu crescimento. Briguie com meu irmão por causa da Bia, mas no final de tudo eu voltei para ela é Kaio conheceu uma garota que ele ama de verdade, a Chiara. Agora estamos todos, iniciando uma nova fase da nossa vida e sinceramente eu não poderia estar mais feliz, por que agora sim, eu sinto que vou ser feliz, com as pessoas que eu amo de verdade.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora