P. V Manuel
Já era noite, quando eu vejo Chiara, meu gêmeo e descendo as escadas, Bia e meu pai estão na cozinha preparado o jantar e Alex ainda está durmindo, hoje o dia foi complicando para ele, que agora está todo machucando.
Manuel: Bom Dia, casal. - Falo rindo. - Finalmente, resolveram sair daquele quarto.
Kaio: Lá estava bom. - Fala me abraçando.
Chiara: Sei. - Fala rindo. - E o Alex?
Manuel: Esta durmindo, meu pai conseguiu fazer ele falar. - Falo vendo os dois se sentaram no sofá. - Bom, acho que tem uma coisa que você deve saber Kaio.
Kaio: O que? - Pergunta confuso.
Manuel: Mel esteve aqui, ela estava falando do bebe que espera. - Falo vendo minha amiga ficar meio triste. - Eu só mandei ela embora, mas preciso saber o que você tem a dizer sobre esse bebê que ela diz ser seu.
Kaio: Ok, isso vai ser vergonhoso. - Fala olhando para a Chiara que o abraça.
Chiara: Se quiser, eu posso ir para a cozinha. - Fala preocupada.
Kaio: Não gatinha, você pode ficar aqui comigo. - Fala suspirando. - Você também precisa saber, disso.
Chiara: Então pode começar a contar, sem medo, eu jamais te julgaria e aposto que o Manuel também não. - Fala dando um selinho no meu irmão, que a puxa para ficar sentada no colo dele.
Kaio: Eu comecei a namorar e ficar desde meus 15 anos, eu sempre tive uma vida sexual. - Fala olhando para nos. - Mas eu tinha que tomar remédios para ter uma ereção, teve uma época que eu pensei que era Gay, mas eu não era. - Falo suspirando. - Eu até conseguia fazer algumas coisas, com as meninas, mas eu nunca gozei, nem mesmo quando eu usava minha mão. Ou seja, Melissa não pode estar grávida de um filho meu, por que sem gozar, meu esperma não entraria dentro dela e bom, os médicos falam que e impossível que eu tenha um filho, algum dia.
Chiara: Mas você gozou. - Fala confusa. - Naquele dia.
Kaio: E apenas com você isso aconteceu. - Fala meio triste. - Se não se importam, eu vou para meu quarto, pegar um livro.
A Chiara se levanta do colo dele, em seguida meu irmão sobe as escadas, ele estava triste e eu sabia por que, ele assim como eu sempre deve ter tido o sonho de ser pai e com tudo isso que ele contou e meio impossível que isso aconteça.
Chiara: Ele ficou triste. - Fala pensativa.
Manuel: Ele provavelmente sempre sonhou em ser pai, com tudo isso que aconteceu, ele deve estar triste e com medo. - Falo suspirando.
Chiara: Eu vou lá ver ele. - Fala se levantando, em seguida ela sobe para o quarto do meu irmão.
Eu fico mais uns minutos na sala, até que resolvo ir ver minha princesa e meu pai, quando chego na cozinha os dois estavam cozinhando, como eles haviam dito mais cedo.
Manuel: Oi Gente. - Falo beijando a Bia. - O que vocês estão fazendo? - Pergunto preocupado.
Liam: Comida brasileira. - Fala sorrindo e derrepente a gente começa a escutar uns gritos, era da Chiara e do Kaio. - O que esta acontecendo? - Pergunta confuso.
Manuel: Não sei. - Falo olhando para a Bia. - Acho, melhor a gente ir lá ver.
Liam: Vamos. - Fala desligando a panela.
Nos três saímos da cozinha e vemos a Chiara descendo as escadas e o Kaio vinha atrás dela e o Alex olhava tudo do top da escada.
Kaio: Chiara. - Fala chamando, por ela.
Chiara: Não Kaio, você e um mentiroso. - Ela grita chorando. - Como você pode ainda gostar daquela garota, ela mente para você.
Kaio: Deixa eu me explicar? - Fala e vejo que a Chiara, estava com a bolsa dela, pelo visto a parte da briga que não vimos foi feia.
Chiara: Não Kaio, eu deveria saber que me envolver com você daria nisso, bem que me avisaram que você confude seus sentimentos. - Fala chorando. - Eu te odeio. - Ela grita e vai embora, Bia tenta ir atrás dela, mas escudo a Chiara fechando a porta com força.
Bia: O que você fez, com a minha amiga? - Pergunta com raiva.
Kaio: Eu só conversei. - Fala passando a mão pelo cabelo.
Bia: Uma conversa que deixou ela assim Kaio? - Fala dando um tapa na cara do Kaio. - Isso que você fez, não se faz, se você ama outra garota, para que ficou com ela?
Manuel: Bia, calma o Kaio só e sentimental, só deve ter coisas sem perceber. - Falo olhando para meu irmão, que estava quase chorando.
Bia me olha como se eu tivesse falando uma coisa muito errada, em seguida ela sobe as escadas e depois as desce com suas coisas, ela vai embora?
Bia: Depois a gente conversa Manuel, agora eu preciso ir atrás da minha amiga. - Fala saindo, sem me dar nenhum beijo, alguma coisa me diz, que vai dar muito errado e que ela vai querer terminar comigo, ela ama a amiga.
Uns minutos depois que a Bia sair, o Kaio me abraça e nos dois começamos a chorar, mas paramos ao escutar o Alex confuso dizer.
Alex: Dois Manuel?
Manuel: Isso Alex, somos gêmeos. - Falo olhando, para meu amigo.
Alex: Como e possível? - Pergunta confuso. - Ele também e meu irmão?
Manuel: Não somos seus irmãos Alex, o homem ali e nosso pai e ele pode te explicar como e possível ter dois de nos. - Falo puxando ele, para perto de mim. - Você esta melhor?
Alex: Eu estou.
A noite termina com nos 4,abracando e comigo e o Kaio, preocupadas com nossas amadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Amor
أدب الهواةTudo se iniciou com um Manuel se tornou em uma pessoa que ninguém conhecia, em resumo um Manuel Dark. Uma paixão proibida que causará uma grande briga, mas que logo vai se resolver, ou não.