Capítulo 20

58 1 0
                                    

P. V Manuel

Enquanto a Bia colocava comida para mim, eu olho para meu prato, toda vez que eu como beterraba eu vomito, mas pela Bia eu vou comer isso, mesmo que eu passe mal, levo aquilo na minha boca e sinto uma ânsia enorme, mas como, mesmo quase vomitando e todos olhavam aquilo quase rindo.

Vejo que a Bia me olhava, enquando eu comia as beterraba e quase vomitava, ela termina de colocar a comida dela e se aproxima de mim, dando um meio sorriso, eu já havia comido todas as beterrabas.

Bia: Toma amor, fica com meu prato, ele não tem gosto de beterraba. - Falo suspirando. - Amanha eu faço um fígado acebolado para você.

Manuel: Eu odeio beterraba Bia, mas você se preocupa comigo, faço qualquer coisa, para ver você menos preocupada. - Falo e ela da um selinho em mim.

Bia: Agora come. - Fala sentando ao meu lado.

Liam: Queria saber meninas, o que você viram nos meus filhos? - Pergunta olhando para as duas, ele está querendo saber se elas realmente são confiáveis.

Bia: O Manuel sempre foi sensível, amigo e me encantou com sua música. - Fala sorrindo.

Manuel: E você com sua voz.

Liam: E você? - Pergunta olhando, para a Chiara.

Chiara: Kaio e só meu amigo. - Fala olhando para o Kaio, esses dois, não vão demorar a ficar juntinhos. - Mas ele e um fofo e também garoto especial e forte.

Liam: Vocês duas realmente, parecem boas pessoas. - Fala nos olhando. - Bom, vamos comer e vocês 4 vão me contando as coisas ai. Quero ser uma pessoa informada da vida dos meus filho e das minhas noras.

Todos nós rimos, com esse comentário do meu pai.

***************

Todos estava durmindo, eu estava no quarto que a Bia esta durmindo nessa casa, ela tinha tracando a porta mais cedo e agora a gente estava assistindo um filminho.

Bia: Manuel. - Fala me olhando.

Manuel: O que linda? - Pergunto ligando a Luz, com o controle remoto, sim as luzes dessa casa são todas controladas por controles remotos.

Bia: Eu senti sua falta. - Fala me beijando.

Manuel: E? - Pergunto puxando ela para meu colo. - Desliga a TV. - Falo e ela Faz o que eu peço. - Sabe eu acho que também senti.

Bia: E o que vamos fazer para, matar a saudade? - Pergunta me olhando e eu coloco o dedo no meu queixo.

Manuel: Deixa eu ver. - Falo olhando para que se foda, eu rasgo a blusa dela e jogo os trapos no chão e ela me olhar, aquele olhar intenso que faz eu me ficar tudo em questão de minutos. - Acho que teria que punir você Baby.

Bia: E por que Daddy? - Pergunta rebolando, no meu colo.

Manuel: Você foi uma garotinha muito ma. - Falo jogando deitando ela na cama. - Você beijou, um garoto que não e se namorado e isso e imperdoável. - Falo rasgando a saia, depois eu comprou outra, para ela.

Bia: Eu se suplico perdão, Daddy. - Fala me olhando e se levanta da cama.

Manuel: Se ajoelha. - Falo e a mesma faz o que eu peço.

Me sento na minha cama, em seguida tiro minha blusa e depois minha calça.

Manuel: Você vai fazer tudo o que eu mandar hoje Baby, essa e sua punição. - Falo olhando para ela que sorri, de uma forma sapeca. - E me chame de mestre, apartir de agora.

Bia: Ok, mestre. - Fala se aproximando.

Manuel: Me chupa. - Falo e a mesma pega o meu membro, em seguida coloca sua boquinha sobre ele, perfeita ela sabe fazer isso tão bem.

Bia começa com os movimentos de vai e vem com sua boca e eu seguro sua cabeça, eu estava fudendo sua boquinha e eu estava gostando daqui e não era pouco. Claro que não cabia tudo na boca dela, por isso a mesma mexia nele e nas minhas bolas com suas mãos, não demora muito para eu me desmanchar na boca dela, que engole toda minha porra, se reclama.

Manuel: Se levante, tire sua roupa e fiquei de pernas apertas. - Falo e a mesma me da um beijo, em seguida ela começa a tirar suas roupas, me devagar, ela gosta de provocar. Quando ela está apenas de calcinha e sutiã, ela se senta no meu colo e fica passando sua intimidade sobre o meu membro, aquele pedaço de pano, era única coisa que me impedi de estar dentro dela. - Você não está fazendo, o que eu mandei Baby. - Falo olhando para ela, que apenas sorri sapeca.

Bia: Por que você não manda em mim, daddy. - Fala pegando as minhas mãos. - Tira. - Fala colocando, minhas mãos no sutiã dela.

Manuel: Você está querendo virar o jogo baby? - Pergunto rasgando o sutiã dela e a jogando sobre a Cama. - Pois você não vai conseguir, quem manda aqui sou eu. - Falo beija do seus seios e descendo as das minhas mãos da sua intimidade, afasto sua calcinha e penetro meu dedo nela, sem avisar e ela abafar. - Tinha Urquiza, que manda aqui? - Pergunto, estocando meu dedo dentro dela, ela estava gemendo e eu aproveito para colocar mais dois dedos e rasgar a calcinha dela, to nem ai depois eu compro outras roupas para ela.

Bia: Você Mestre, você. - Fala com os olhos fechados. - Me faça sua.

Manuel: Diga baby, o que você quer, seja mais especifica. - Falo começando a passar minha lingua por seu clitóris, enquanto uso meus dedos, para estocar dentro dela.

Bia: Quero, você dentro de mim. - Fala me olhando. - Agora daddy.

Manuel: Peça, por favor. - Falo me posicionando na entrada dela.

Bia: Por favor. Me faça sua.

Manuel: Eu pedido e uma ordem, gostosa. - Falo entrando de uma vez nela. - Vou me mexer.

Começo movimentos dentro dela e vejo a mesma fechadas os olhos, ela estava sentido prazer e eu estava feliz, por ser eu que esta proporcionado isso a Ela.

Bia: Mais...rapi...do.- Fala gemendo e eu sorrio. - Manuel. - Amo quando ele geme meu nome.

Manuel: Com prazer, gatinha.

Alguns minutos depois, eu caio exausto ao lado da Bia, com aquela sensação de que eu havia esquecido alguma coisa, mas esqueço isso, quando a Bia deita a cabeça no meu peito.

Bia: Você me deve, uma roupa nova. - Fala sonolenta.

Manuel: Compro quantas você quiser, princesa. - Falo dando um selinho nela. - Durmir?

Bia: Isso, Durmir.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora