Capítulo 28

47 3 0
                                    

P. V Manuel

Já era um novo dia, agora eu estou no fundam com o Alex e com a Chiara, pois minha namorada tinha me informando que o pai dela a havia deixando aqui, mas cedo.

Kaio ficou em casa com meu pai, os dois precisam passar um tempinho juntos, afinal no tempo que eu e ele ficamos trocandos, ele mal viu meu pai e mesmo que ele não admita ele senti falta dele.

Quando vejo a Bia, eu vou até ela e começo a beijar, ela me importar com meus amigos que provavelmente devem estar se perguntando, por que o Manuel e a Bia estão se beijando, se ele terminará? Por conta de eu vira e mexe estar trocando de lugar com meu irmão, a gente resolveu não falar do nosso namoro para nossos amigos, mas em breve vamos surpreender a todos eles, com os gêmeos Ferri.

Bia: Oi Gato. - Fala sorrindo. - Amiga. - Fala abraçando a Chiara. - Lex. - Fala abraçando o Alex. - Como todos vocês estão? - Pergunta, voltando a me abraçar.

Chiara: Eu estou muito bem amiga. - Fala sorrindo, ela passou a noite inteira com o Kaio, ou seja ela está bem mais que feliz, ela durmiu nos braços da pessoa que ama.

Alex: E eu também estou perfeito, mas eu vou lá falar com a Carmin.- Fala sorrindo, em seguida vai atrás da quase namorada, sim depois dele ter levando a surra do Antônio, ele se aproximou mais ainda, da Carmin e ele estão quase namorado novamente.

Chiara: Vou falar com a Celeste, casal. - Fala me olhando e eu suspiro.

Manuel: Chiara toma cuidando, não sai da minha vista, você sabe que ter Antônio por perto e perigoso. - Falo preocupados. - Kaio, não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você.

Chiara: Pode deixar, Manuel. - Fala abraçando a Bia, depois ela sai em direção a amiga.

Bia: Ei, que foi? - Pergunta se sentando, comigo no sofá do fundam.

Manuel: Tenho medo Bia, vocês duas grávidas e o Antônio solto por aí, tenho medo dele tentar machucar vocês. - Falo tenso.

Bia: Ele não vai nos machucar. - Fala sorrindo. - Tivemos que escutar coisas terríveis de Mara e Melissa, não a nada que nos abale novamente. - Fala deitando a cabeça no meu ombro.

Manuel: Eu me sinto extremamente mal pelo que aconteceu a vocês duas, eu deveria ter ido atrás de vocês. - Falo me sentido culpado.

Bia: Você foi e não tinha como você saber príncipe. - Fala me beijando. - Eu te amo, não fica triste.

Manuel: Por você eu vou tentar, não ficar triste. - Falo suspirando. - Linda, como passou sua noite? Como você e o bebe estão?

Bia: A noite foi tranquila Manuel, pela manhã que eu vomitei um pouco, mas está tudo bem. - Fala sorrindo. - Estou um pouco cansada, mas vamos deixar Chiara e Alex conversando, depois a gente vai embora.

Manuel: Você sempre coloca seus amigos em primeiro lugar e isso que eu amo em você. - Falo sorrindo. - Você se importa com vocês, você e realmente uma princesa, Bia Urquiza.

Bia: E você e um príncipe Manuel Ferri, sei lá sou tão acostumada a te chamar de Gutiérrez que eu me confuso. - Fala rindo. - Eu te amo demais. - Fala se aconchegado, nos meus braços.

Manuel: Eu também te amo demais. - Fala sorrindo. - Agora dorme no meu colo linda, você precisa descansar.

************

Quando a Bia acorda, já era umas 15 horas da tarde e nos ficamos bastante tempo no fundam, mas quando ela durmiu eu não quis acordar ela e bom aproveite para não atrapalhar o namoro do Alex e nem a conversa animada que a Chiara estava, tendo como a amiga dela.

Bia: Oi. - Fala se sentando no meu colo, em seguida ela coça seus olhos e me da um selinho. - Durmi, esse tempo todo, no seu colo? - Pergunta confusa.

Manuel: Claro que sim linda. - Falo suspirando. - Não queria te acordar.

Bia: Você e um fofo comigo. - Fala sorrindo e eu pego meu celular, que tinha acabado de comer a tocar.

Eu suspiro ao ver que era meu advogando ligando, logo eu atendo a ligação, bom o advogando do meu irmão que automaticamente se tornou meu advogando.

Ligação on

Advogando: Nossa, que demora para me atender Manuel. - Dramático ele.

Manuel: O que você quer? - Pergunto suspirando. - E eu demorei, por que estou cuidando da minha namorada, que esta grávida.

Advogando: Tem como vir até sua casa, precioso contar algumas coisas para vocês. - Fala meio cansando, esse dias ele tem trabalhando muito na investigação para mim.

Manuel: Claro, vou só chamar o Alex e a Chiara e nos já vamos. - Falo olhando para a Bia. - Até, seu chato.

Advogando: Até seu idiota.

Ligação off

Bia: O que foi isso? - Pergunta rindo.

Manuel: Tenho uma amizade com meu advogando. - Falo rindo junto a ela. - Confesso que e estranho, mas você sabe que eu sempre acabo fazendo amizade com todo mundo.

Bia: Isso eu sempre soube. - Fala se levantando. - Vamos lá chamar a Chiara e o Alex, sei lá senti que seu advogando queria contar alguma coisa bem seria.

Manuel: Eu também senti e se ele ligou e não meu pai, significa que deve ter acontecido alguma coisa, acho melhor a gente ir rápido. - Falo e a Bia concorda comigo, eu sinto que o dia de hoje será tipo o fechamento de um ciclo, não faço ideia do por que acho isso, mas eu acho.

Reunimos o Alex e a Chiara, depois pegamos nossas coisas e vamos em direção ao condomínio que estou morando atualmente, preciso saber o que o motivo do Advogando ter pedido a minha presença na casa. Será que ouve alguma coisa séria?

Por que eu sinto que hoje, será fechando um ciclo na minha vida? São tantas perguntas rondando a minha cabeça.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora