Capítulo 1

221 6 0
                                    

P.V Manuel

Uma semana antes

- Você e um traíra, pensei que deixar você por aí, para mim pensar seria o melhor, mas não você roubou a coisa que eu mais amo nesse mundo.

Manuel: Eu não sabia que iria me apaixonar pela Bia, eu sinto muito.

- Você não sente, pena que eu estou aqui e vou ficar 2 meses longe, você e um hipócrita.

Manuel: Não me odeie.

- E tarde demais, eu te odeio. Seja Feliz, seu traíra, nunca vou te perdoar, por ter roubando a Bia de mim.

Atualmente

Manuel: Eu acho que não deveríamos ter colocando essa parte. - Falo olhando, para a Bia.

Bia: Por que? - Pergunta me olhando.

Manuel: Por que eu to parecendo um zumbi dançando. - Falo rindo e ela sorri.

Bia: Um belo zumbi dançarino. - Fala sorrindo. - Mas deveríamos ter tirando essa parte, eu to fora de foco.

Manuel: Não está, você está linda. - Falo sorrindo. - Ei, posso te beijar?

Bia: Claro Manuel. - Fala sorrindo.

Eu começo a beijar ela, mas aquela sensação de estar fazendo alguma coisa errada me domina, mas eu não paro o beijo até o meu telefone tocar.

Manuel: E o Vitor. - Falo atendendo.

Ligação on

Vitor: Manuel, podemos nos falar? - Pergunta do outro lado da linha. - Temos uma conversa pendente, desde o dia que eu passei mal.

Manuel: Ok, estou no fundam.

Vitor: No Fundam?

Manuel: Isso.

Vitor: To aqui do lado de fora.

Manuel: Estou indo.

Ligação off.

Bia: Então o que ele queria? - Pergunta sorrindo.

Manuel: Desde que ele ficou doente a gente não conversou e agora ele disse que temos uma conversa pendente. - Falo sorrindo para ela. - Mas primeiro, vou beijar minha namorada.

Bia: Você e fofo, Manuel. - Fala sorrindo.

A gente começa a se beijar novamente, eu estou apaixonada por ela, apesar disso ser uma paixão proibida para mim, eu sei que vou perder alguma coisa, mas estou disposto a tentar ser feliz com a Bia.

Manuel: Bom, deixa eu ir lá. - Falo sorrindo. - Até depois, gatinha. - Falo dando um selinho nela e saiu.

Saiu do fundam, quando eu chego no lado de fora, encontro o Vitor e vou até ele.

Manuel: E ai Vitor. - Falo abraçando ele. - Sobre o que quer conversar? - Pergunta me sentando, em um banco que tem ali.

Vitor: Manuel, o acidente, ele não foi como todos pensam. - Fala me olhando.

Manuel: Não?- Pergunto confuso.

Vitor: Quem estava dirigido era o Lucas, não a Helena. - Fala chorando. - Mas nosso pai me fez mentir.

Ele e como todos os outros Gutiérrez, um mentiroso, como ele pode esconder isso de mim? Ele era o único que eu acreditava que era bom, mas eu estava enganado, como sempre.

Me levando e o fico olhando para o Vitor, para mim e difícil acreditar que ele mentiu dessa forma, isso foi horrível. A família da Bia, sofreu tudo o que sofreu, por causa dessa mentira.

Manuel: Você e um covarde Vitor, você mais do que ninguém deveria ter contando a verdade. - Falo vendo a Bia se aproximar. - Ela era a sua namorada, porra.

Bia: O que esta havendo? - Pergunta me olhando. - Você contou tudo para ele?

Manuel: Espera você sabia? - Não ela não pode ter mentido, eu trai a confiança da pessoa que mais me apoiou por causa dela. - Responde. - Eu grito, assustando os dois.

Bia: Descobrir a pouco tempo. - Fala me olhando, não.

Manuel: Vocês dois mentiram. - Falo pegando as minhas coisas.

Vitor: Ela só não te contou, por que eu pedi. - Fala me olhando.

Manuel: Não Vitor, vocês dois mentiram, não a desculpa para isso, eu pensei que você era diferente dos outros Gutiérrez, mas pelo visto eu me enganei, me enganei com você dois. - Falo e saio dali, sendo seguido pela Bia.

Bia: Espera, Manuel. - Fala me chamando.

Manuel: Não, quero falar com você. - Falo nervoso.

Bia: Me deixa explicar Manuel. - Fala pegando o meu braço e eu paro de andar.

Manuel: O que você quer? - Pergunto com raiva. - Você tinha que me contar, você e minha namorada.

Bia: Era um segredo do Vitor, ele pediu para não tem contar e eu achei melhor. - Fala pegando a minha mão. - Você nunca me escutava, quando eu iria falar alguma coisa do Vitor.

Manuel: Eu não imaginava que ele poderia fazer uma coisa dessa. - Falo olhando para ela. - Eu errei em me deixar levar, por essa paixão proibida, você mentiu, mentiu como todos.

Eu saio dali escutando a Bia gritando o meu nome, eu errei e não foi pouco, escolhi ficar com ela, a garota que a única pessoa que nunca mentiu para mim ama. Eu pedi ele e agora perdi ela, por causa das mentiras dela.

Para mim, isso não e facil, sempre foi assim, mentiras para todo lado.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora