Capítulo 19

45 1 0
                                    

P. V Manuel

Eu estou de volta para a garota que eu amo, depois ter durmindo num pouco eu desci as escadas e vi que as meninas estava ali, conversei com ela é depois ambas saíram para que eu podesse conversar com meu irmão, nos dois precisamos disso, ter essa conversar e necessário.

Manuel: Kaio, precisamos conversar. - Falo me soltando do abraço que ele me deu, e necessário.

Kaio: Ok. - Fala se sentando no sofá. - Quem deve começar?

Manuel: Você. - Falo suspirando. - Acho que e melhor, você comecar, preciso entender seu lado.

Kaio: Ok. - Fala suspirando. - Essa vai ser difícil.

Manuel: Só fala. - Falo calmante.

Kaio: Quando nos conhecemos eu sabia que minha vida mudaria de uma forma dramática, só que não imaginava que seria tanto como foi. - Fala suspirando. - Quando trocamos de lugar, eu conheci sua namorada e bom ela me deixava estranho, eu estava próximo da sua namorada e pensei, eu estou apaixonado por ela e não vou deixar nada me impedir de viver esse amor, em consequência acabei esquecendo que meu irmão era apaixonando por ela e acabei o ameaçando, sempre fui assim, devido a ao traumas que eu passei na infância, um garoto rude, idiota e que não se importava com nada e nem com ninguém, e tudo piorou quando eu comecei a pensar que foi comprando. Eu acho que quando te conheci, mesmo sem perceber eu tive inveja, por que você tinha tudo, mesmo um pai. Acho que meu relacionamento com Mel não ajudava em nada, a cada dia eu acha que a amava e depois pensava que a odiava, eu não conseguia ficar mais naquilo e com aquela falsa descoberta, tudo piorou. Eu errei irmão, mesmo apaixonado por sua garota eu deveria ter me afastando, eu deveria, mas fui egoísta, primeiro não querendo que você descobrissem todas as mentiras e segundo por ter roubando sua namorada, que eu nem estava apaixonado como eu pensava. Eu te amo irmão e hoje, percebi o erro que comenti. - Fala me olhando. - Acha que algum dia, podemos ser gêmeos Unidos?

Manuel: Até me emocionei aqui. - Falo limpado uma lágrima, que descia pelo meu rosto. - Olha irmão todos cometemos erros e eu nunca vou conseguir te odeia, apesar de falar, meio que eu nunca vou precisar te perdoar, por que não consigo sentir que tem alguma coisa para se perdoar. - Falo suspirando. - Acho que desde agora podemos ser gêmeos Unidos, mas sem mais mentiras.

Kaio: Sem mentira. - Fala quase chorando. - Posso te abraçar, maninho? - Pergunto emocionado, essa e a primeira conversa civilizada que temos depois da briga.

Manuel: Claro. - Falo abrindo meus braços, logo o mesmo me abraça e a gente fica alguns minutos abraçando. - Agora me conta, tudo sobre o que estava acontecendo, aqui na sala.

Kaio: Do que esta falando? - Pergunta se fazendo de bobo.

Manuel: Não vou brigar com você por gostar de ficar mamando, mas eu queria que me contasse, mas sobre você é a Chiara e aquilo, que eu vi aqui. - Falo suspirando e ele se deita no meu colo.

Kaio: Eu tenho Lactofobia, a vontade de mamar no peito de uma pessoas. - Fala suspirando. - Eu não tivesse isso e por causa que na minha infância o papai vivia trabalhando eu acabei desenvolvendo isso e também gosto de ficar com chupeta as vezes. - Fala nervoso. - Todos me zuaram por isso, até mesmo Melissa que até poucos dias eu pensava que eu amava, mas ela me enganou.

Manuel: Certo, pode continuar sem medo, eu não te julgo. - Falo suspirando e o mesmo da um meio sorriso.

Kaio: Chiara e uma garota incrível e única que não me zua por gostar de fazer isso, ela até esta tomando remédio de lactação apenas para que eu possa fazer isso, que eu gosto de fazer. - Fala pensativo. - Ela mexe comigo de uma forma, que nenhum menina mexeu.

Manuel: O que mais? - Pergunto curioso.

Kaio: A gente durmiu juntos, foi uma coisa mágica. - Fala enquanto mexendo no cabelo dela. - Ela não se compara e ninguém que eu já fiquei, jamais se compara, não a garota melhor que ele.

Manuel: Nem a Bia? - Pergunto testando ele.

Kaio: Bia beija bem para caramba, mas ela não e a Chiara, irmão. - Falo Suspirando. - Ninguém supera minha Deusa.

Manuel: Minha cunhada. - Falo sorrindo. - Mas espera, Chiara e um garota especial você realmente gosta dela? Não quero ver ela sofrendo. - Falo suspirando. - Não tem como eu achar ruim, você ter beijando a Bia, afinal isso já foi passando.

Kaio: E eu sinto muito. - Fala me abraçando. - Vamos lá ver nossa garota? - Pergunto e eu fico nervoso, pois meu pai esta na cozinha e eu não sei como ele vai reagir.

Manuel: Vamos. - Falo tenso.

Kaio: Não fica assim, irmão, você está de volta para a garota que você ama. - Fala pensativo. - Espera e o Congresso?

Manuel: Passei mal, ou seja, todos as pessoas que vão fazer sociedade com sua empresa não ligaram, de eu ir embora. - Falo suspirando.

Nosso pai acaba no vendo e diferente do que eu pensei, ele reagiu muito bem, nos abraçou e disse que nos amava e depois nos chamou para jantar e bom, agora casa um esta sentando na bancada da cozinha.

Todo mundo coloca comida menos, eu e o Kaio por que as meninas estão fazendo isso e meu pai apenas olha admirando por elas estarem fazendo isso, acho que o papai aprovou elas, mas ainda não quer falar.

Chiara: Aqui seu suco de morango, Kaio. - Fala entregando o prato de comida e o suco do Kaio, esse dois se realmente ficarem juntos, vão formar um lindo casal.

Manuel: Que fofo. - Falo sorrindo e a Bia coloca um prato de comida na minha frente. Tinha beterraba, eu odeio beterraba. - Anão Bia, eu odeio beterraba.

Bia: Não Re perguntei Manuel, você vai comer e pronto. - Quando ela fala meio que com raiva, eu sempre me mordo de medo. - No seu último exame a quase um mês atrás você seu anêmia, então vai comer sim. E sem reclamar.

Manuel: Depois, dorme agarradinha a mim? - Pergunto fazendo carinha fofa.

Bia: Durmo, mas tem que comer tudinho. - Fala me olhando.

Manuel: Ok. - Falo suspirando e ela coloca um copo de suco de morango na minha frente.

Bia: Toma o seu suco, eu sei que também ama tudo que tem morango. - Fala dando um beijo, no topo da minha testa. - Eu vou colocar comida para mim, nada de tentar jogar as beterraba fora, entendido?

Manuel: Entendido.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora