P. V Bia
Manuel era noivo e agora vai ter um filho, eu não consigo acreditar que isso esta acontecendo justamente comigo, eu sinceramente pensei que ele me amava, mas pelo visto, ele só mente, depois vem reclamar que as pessoas estão escondendo coisas, sento que ele mente mais forte que todos.
Carmin: Seu noivo? - Pergunta confusa a garota suspiranda, Manuel me traiu.
- Ex noivo descobrir que ele me traia. - Fala nos olhando. - A gente namorava a dois anos, mas a algumas semanas ele ficou diferente. - Fala segurando a bolsa dela. - Ele sempre foi sensível e acaba confundido os sentimentos deles, deve ser por isso que ele me traiu. - Fala tristemente. - Eu realmente, preciso ir
Bia: Ok. - Falo suspirando. - Vamos meninas. - Falo nervosa, ele me traiu, eu sou culpada de um fim de noivo, meu pai estava certo ele não era boa influenciar.
Eu e as meninas saímos de lá, elas estavam preocupadas comigo e eu entendo a preocupação, por que eu não consigo falar, eu estava tendo algum tipo de ataque de panico, eu acabei de descobrir que eu acabei com um noivado e um bebê agora não terá seu pai, eu não sabia que ele trai a futura esposa, se eu soubesse, não tinha me deitado com ele.
Quando estamos um pouco afastadas do condomínio, eu me afasto das meninas e elas me olham confusas, a menina disse que estava ficando por enquando na app do ex noivo, que havia saindo para ela ficar lá, a questão é ela mora em um condomínio de luxo e o Manuel, nunca teve as verbas para comprar alguma coisa, lá.
Bia: Meninas. - Falo chamando a atenção dela.
Celeste: O que? - Pergunta confusa.
Bia: Ela disse que a app naquele condomínio era do ex noivo dela, mas acontece que o Manuel, não tem dinheiro para aquilo. - Falo suspirando. - Será que ele, mentiu sobre isso também?
Carmin: Provavelmente. - Fala suspirando. - Eu sinto muito.
Bia: Eu nunca pensei que o Manuel, faria uma coisa dessa, ele mudou complemente. - Falo suspirando. - Vamos meninas, eu tenho que conversar com ele.
Chiara: Para que amiga? - Pergunta confusa. - Para ele te Machucar, mas do que já machucou?
Bia: Eu não vou conseguir seguir em frente, até que eu saiba o motivo dele ter feito tudo isso, para mim, o que ele fez não e certo. - Falo suspirando. - Eu acabei, com um possível casamento.
Carmin: A culpa não e sua e sim dele, ele que pegou e traiu a noiva, você não sabia da verdade amiga, você não pode simplemente ir até o Manuel, ele te machucou, espera alguns dias. - Fala preocupada.
Volto a andar com as meninas, pensando no que a Carmin acabado de me falar e sinceramente ela está certa. Vejo que a Carmin, esta mexendo no celular dela e a mesma parecia não saber se nos contava.
Bia: O que ouve Carmin? - Pergunto confusa.
Carmin: E o Alex, ele esta desesperando te procurando. - Fala me olhando.
Bia: Por que? - Pergunto confusa.
Carmin: O Manuel sofreu um acidente de moto sério. - Fala me olhando. - Ele precisa de uma cirurgia com emergência, mas....
Chiara: Mais o que? - Pergunta nervosa.
Carmin: Eles não podem fazer, por que ele está dando alergia ao medicamentos que estão sendo administrados. - Fala me olhando. - Alex, acha que pode ter alguma coisa no celular do Manuel, sobre medicamentos que ele te alergia, mas ele não tem a senha.
Bia: Mas eu tenho. - Falo suspirando. - Ele pode ter me feito de boba, mas eu não desejo a morte para ninguém, avisa para o Alex que estamos indo. - Falo nervoso. - Vocês duas, podem ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Amor
FanfictionTudo se iniciou com um Manuel se tornou em uma pessoa que ninguém conhecia, em resumo um Manuel Dark. Uma paixão proibida que causará uma grande briga, mas que logo vai se resolver, ou não.